Os melhores
Upgrade de SSD e troca de bateria no Acer Nitro 5 AN517-54 – Compatibilidade e onde fazer com distri
Fala, pessoal! Tudo certo?
Tenho um notebook Acer Nitro 5 AN517-54 e estou buscando ajuda com dois upgrades essenciais:
Especificações atuais da máquina:
- Processador: Intel Core i7-11800H (11ª geração) @ 2.30GHz
- Memória RAM: 24GB
- SSD (NVMe): 256GB (modelo IM2P33F8ABR2-256GB)
- HDD: 1TB (WD)
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1650 + Intel UHD Graphics
Minhas principais dúvidas são:
- Posso instalar um SSD NVMe de 1TB no segundo slot M.2?
- Pretendo manter o SSD original de 256GB e adicionar outro.
- Modelos como Samsung 970 EVO Plus, WD Blue SN570 ou Crucial P5 são compatíveis?
- O slot adicional suporta Gen3x4 ou Gen4?
- Sobre a bateria:
- A autonomia caiu bastante e quero trocar. Alguém sabe o modelo exato da bateria usada nesse Nitro (AP18E7M? AP18E8M? AP18D8M?)
- Onde posso comprar uma bateria original ou equivalente confiável (preferência por distribuidor autorizado)?
- Alguém já fez essa troca e recomenda assistência técnica (autorizada ou confiável) em Belo Horizonte/MG?
- Alguém recomenda alguma outra que trabalhe com peças originais?
- Também aceito indicações de lojas onde possa comprar o SSD e a bateria com segurança e bom custo-benefício.
Qualquer ajuda com modelos compatíveis, marcas recomendadas, locais de compra ou experiências práticas com upgrade/troca de bateria será muito bem-vinda!
Valeu demais pela força!
Re: Acer Nitro ANV15-51 parou de funcionar o Wi-Fi.
Sempre quando houver uma nova atualização dento dessa 24H2 sugiro que faça um ponto de restauração.
Triton 300se dando tela azul sempre que desconecto do carregador
Meu notebook tem dado tela azul sempre que desconecto da fonte, já tentei alterar algumas configurações nas opções de energia, mas nada resolve... Alguém pode me ajudar? não sei mais o que fazer, sinceramente
Blue Shield desativando sozinho
Olá, gostaria de saber se alguém sabe como fazer para o blue shield parar de desativar sozinho, sempre que entro nas opções inferiores da barra de ferramentas (wifi, bluetooth, brilho..) meu blue shield desativa sozinho, fazendo com que eu tenha que ir e ativar novamente toda vez, o que pode ser isso?
acer e5-571 upgrade de placa mãe
Boa noite, preciso de ajuda, é possível fazer o upgrade de placa mãe no acer e5-571? Coloquei um ssd de 512, 16 GB de RAM, mas estou com um gargalo do processador que é on-board, não consegui encontrar se essa troca de placa é possível. Alguém pode me ajudar?
Re: PASTA TÉRMICA ROSA
por estar muito ressecado, eu substitui por thermalright de 1mm e o resultado ficou pior que antes.. alguém achou uma solução?