acer e5-571 upgrade de placa mãe
Boa noite, preciso de ajuda, é possível fazer o upgrade de placa mãe no acer e5-571? Coloquei um ssd de 512, 16 GB de RAM, mas estou com um gargalo do processador que é on-board, não consegui encontrar se essa troca de placa é possível. Alguém pode me ajudar?
Melhor resposta
-
Olá, infelizmente, não é possível atualizar a CPU de um laptop Acer E5-571. A CPU é soldada à placa-mãe, o que significa que não pode ser substituída ou atualizada. Uma nova placa-mãe custaria mais do que um laptop novo. Considere comprar este modelo: Acer Aspire 5 (A515-58M) review - snappy device with very good display and low price | LaptopMedia.com
0
Respostas
-
Olá, infelizmente, não é possível atualizar a CPU de um laptop Acer E5-571. A CPU é soldada à placa-mãe, o que significa que não pode ser substituída ou atualizada. Uma nova placa-mãe custaria mais do que um laptop novo. Considere comprar este modelo: Acer Aspire 5 (A515-58M) review - snappy device with very good display and low price | LaptopMedia.com
0 -
Olá, bom dia.
Dê uma pesquisada sobre EGPU.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0