Os melhores
Re: AN517-54 com dificuldade para ligar fora da tomada, tela pisca e erros de tela azul
Experimente atualizar o driver de vídeo direto pelo site da Nvidia. Já vimos vários usuários com problema ao atualizar pelo App Nvidia. Em relação ao problema de não ligar fora da tomada pode ser que seja a bateria. Um teste seria desconectar ela e utilizar dessa forma por um tempo.
Meu notebook ACER ASPIRE A515-57 com picos de temperatura muito altos
Bom dia. Tenho observado que quando o meu notebook retorna do stand by ele atinge picos de temperatura muito altos, chegando a 97°, que em questão de segundos baixam para os valores normais. O porque isso acontece? há algo que devo me preocupar? Meu notebook tem apenas 4 meses de uso.
Nitro V15 ANV15-51-58AZ e consegue chegar a 144hz em um monitor LG Ultragear 27" de 180Hz
Meu notebook é um nitro v15 anv15-51-58az e pretendo comprar um monitor externo LG ultragear 27" 180Hz e queria saber qual seria a forma de conseguir alcançar a maior quantidade de Hz.
Incompatibilidade com pentes de memória RAM no Predator Ph315-54-7852
Bom dia.
Recentemente comprei dois pentes de memória de 16GB para realizar o upgrade em meu notbook, entretanto, comprei dois diferentes, sendo eles:
- Hyper X Impact HX432S20IB/16
- Kingston Fury Impact KF432S20IB/16
Ambos DDR4 SDRAM SODIMM e de 3200 MHz, e ambos com intel XMP.
Entretanto, ao colocar os dois pentes, o notbook permaneceu em tela preta, sem ligar, já fiz troca de pentes de ram diversas vezes e o procedimento foi efetuado correto, desconectando a bateria, com o uso de luvas anti estática.
Fiz alguns testes após isso, usando um pente original (8 GB; que já veio com o notbook) e colocando a outra memória da Hyper, o notbook funciona sem problemas, inicia sem complicações, em quaisquer combinações entre esses pentes, podendo estar o pente original no primeiro ou segundo slot, e o da Hyper tambem.
Já quando tento usar um pente original, e o da Kingston, o computador não inicia… em quaisquer combinações que eu tente, alternando entre slots.
Esse modelo de RAM da Kingston tem algum tipo de incompatibilidade com o Predator? Li algo sobre XMP, mas o da Hyper tambem possui essa função, então estou sem saber o motivo do equipamento não ligar… Pensei em devolver o pente da Kingston e comprar outro igual da Hyper, mas será que é esse o problema?
Desde já, obrigado a quem puder me auxiliar.
Re: PREDATOR HELIOS 300 Upgrade de memoria e M.2, predatorsense e outras dicas importantes
Olá, o Kingston HyperX tem o Perfil XMP não suportado pela versão mais recente do BIOS 1.12 de 2020/09/03, o HyperX usará o JEDEC padrão e iniciará em uma velocidade menor do que a velocidade de clock de RAM de 2667 MHz da CPU. O laptop pode nem inicializar, mas você pode tentar. Em relação ao Gen3 Sandisk Plus 1 TB por US$ 68,00 vs Gen4 Western Digital WD Black SN770 1 TB por US$ 75,00 ou similar, eu escolheria o WD Black mais rápido a qualquer momento, pois o Gen 4 rodará em um slot PCIE 3x4, mas isso pode ser muito mais caro no Brasil.

No bootable device, como resolver este problema no Acer Aspire 5 A515
Eu já tentei tudo, não sei mais o que fazer, sera que perdi o hd?
Dúvidas sobre monitores externos - ANV15-51
Pesquisei um pouco sobre monitores para o Nitro V15, e acabou surgindo algumas dúvidas:
1. Tenho o modelo com RTX 4050. Há perda de desempenho com monitores 4K?
2. A tela padrão é de 144Hz. Há problema em usar um monitor com taxa de atualização superior?
3. Por último, venho pedir recomendações para o tamanho adequado do monitor (polegadas) em relação à resolução (FHD, Quad, 4K…)
*Especificações:
Modelo: ANV15-51
i5 - 13th gen
RTX 4050
16GB RAM
1TB SDD