Que tipo de ssd soporta mi laptop A315-42-R4FJ?
Respuestas
-
Genial mi amigo. Acepta las respuestas que te ayudaron a resolver el problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Milthon dijo:Milthon dijo:egydiocoelho dijo:editadoooo0
-
Cdrappo dijo:Milthon dijo:Milthon dijo:egydiocoelho dijo:editadoooo0
-
Cdrappo dijo:Milthon dijo:Milthon dijo:egydiocoelho dijo:editadoooo
1 -
Bien, y vos de donde sos, porque en Argentina no logro encontrar el modelo, y la página de Kingston me da un modelo solamente. Alguien de argentina que haya comprado? Gracias
0 -
Puedes buscar otras marcas como samsung, adata, crucial, trascender.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho dijo:Puedes buscar otras marcas como samsung, adata, crucial, trascender.
- SSD M.2 256G PCIE ADATA ASX8100
- SA2000M8/250G 250G KI SSD A2000 NVME PCIE M2 ( KINGSTON 250G SSD A2000 NVME PCIE GEN 3.0 X 4 CARRILES - FORMATO M.22 280 - NAND 3D - LECT-ESCRI HASTA 2000/1100 MB/SEG)
0 -
Sí, ambos deberían funcionar sin ningún problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1