-
Carregador desconecta sozinho em alta demanda (Nitro 5 AN515-47-R1N8)
Estou com esse problema já há algum tempo, mas vem se intensificando. Uso o Nitro 5 na tomada sempre, mas quando estou jogando ou fazendo alguma coisa que demanda bastante da máquina (exemplos recentes são Kingdom Come: Deliverance e Death Stranding), a fonte simplesmente desconecta sozinha depois de um tempo (faz o "bip"…
-
Instabilidade Crítica de FPS e Power Throttling (PL1/Max Turbo Limit) - Nitro V15 (ANV15-51) - BIOS V1.26
Olá, pessoal da comunidade Acer. Estou enfrentando problemas persistentes de performance no meu Acer Nitro V15 (ANV15-51), com processador i5-13420H e RTX 4050. O notebook apresenta quedas bruscas de FPS e stuttering constante em jogos (como League of Legends), mesmo com temperaturas de operação excelentes (CPU em 60°C e…
-
Mais um caso curioso de tela preta no ACER Nitro V15 versão ryzen 7 7735hs/RTX4050
Olá pessoal, venho aqui compartilhar a minha primeira experiência com um ACER. Logo abaixo estão algumas das configurações de drivers que estão instalados no meu sistema atualmente, bem como a versão da bios. Modelo: Acer Nitro V15 (ANV15-41). Especificações: Processador Ryzen 7 7735HS e Placa de Vídeo RTX 4050. Versão da…
-
Alguém pode me ajudar? Nitro V15
Pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho um Nitro V15 (i7 de 13ª e RTX 4050) e depois de um ano de uso ele começou a dar uns picos de temperatura estranhos. Sai de 60 e poucos graus pra quase 100 em segundos, mesmo sem nada super pesado rodando. Por causa disso, meu jogo ou programa fecha sozinho e aparece o erro AppHangB1 (ID…
-
Nitro sense with problem ANV15-51
Hello guys!! Where can i found the software nitro sense ANV15-51 for windonws 10 pro 22h2 ?? Tradução: Olá pessoal!! Onde posso encontrar o software NitroSense ANV15-51 para Windows 10 Pro 22H2? [A mensagem foi traduzida usando tradução automática.] [Título editado para incluir modelo do produto]
-
Touch Pad sem funcionar Nitro V15 ANV15-51
Boa noite, galera. Meu notebook é um Nitro V15 ANV15-51. Comprei ele com Linux, depois instalei o Windows e estava tudo funcionando perfeitamente . Porém, depois de um tempo, o touchpad perdeu a função de scroll. O toque funciona normalmente, mas a rolagem não. Nas configurações, não aparece nenhuma opção relacionada ao…
-
o que StoragePSCTL e EngMode:Wrong
Olá, no meu notebook acer nitro V15 apareceu um progama aberto chamado StoragePSCTL, e ele diz em vermelho "EngMode:Wrong" oque pode ser e como arrumar? meu computar esta em risco?
-
Problema com Firmware (ACPI) do Acer Nitro V15 com GNU/Linux
Boa tarde, Desde que adquiri meu Acer Nitro V15 (13th Gen Intel® Core™ i7-13620H, originalmente com 16 GB DDR5 e atualmente com 32 GB DDR5), venho enfrentando problemas recorrentes de estabilidade. Reconheço que utilizo um setup avançado, composto por GNU/Linux (Debian 13), Wayland, Hyprland e, inicialmente, drivers…
-
Como libero mais armazenamento? acer nitro v15 modelo ANV15-51
Tenho um Acer Nitro V15 modelo ANV15-51, Liberei muita memória (estava com 30gb e agora estou com 255GB de 475GB). Porém, ainda há muita memória faltando (220GB). Subtraindo o valor que o Windows 11 consome (70GB), eu teria 150 GB, que com mais 255GB eu ficaria com 405GB de memória. Porém, ao checar a aba de configurações…
-
Nitro 5: Problema Acer USB Type-C Gen1 Dock
Boa noite, Meu notebook é um Acer Nitro , fiz a compra do dock station Acer USB Type-C Gen1 Dock, liguei tudo conforme orientado no manual, ligo acessórios nas portas usb e eles funcionam normal e quando ligo meus monitores nas portas hdmi eles não estendem a imagem. Vou no gerenciador de dispositivos e ele me mostra…