-
Problema com audio Nitro V15 ryzer 7
Acabei de receber o nitro v15 e esta tudo okay, menos o audio que dar uns mini gargalos, meio que trava por meio segundo e continua passando o som, eu não sei o que fazer, ja desinstalei drivers de audio da amd, realtek, desativei, atualizei e ainda sim o erro persiste, minha vontade é de devolver o notebook, como vou…
-
Mais um caso curioso de tela preta no ACER Nitro V15 versão ryzen 7 7735hs/RTX4050
Olá pessoal, venho aqui compartilhar a minha primeira experiência com um ACER. Logo abaixo estão algumas das configurações de drivers que estão instalados no meu sistema atualmente, bem como a versão da bios. Modelo: Acer Nitro V15 (ANV15-41). Especificações: Processador Ryzen 7 7735HS e Placa de Vídeo RTX 4050. Versão da…
-
Wifi e bluetooth param de funcionar Nitro V15
Meu computador parou de funcionar o wifi e bluetooth , baixei drivers, formatei pc, reiniciei fiz de tudo porém segue nao reconhecendo. baixei os driver oficiais no site da acer e nada Baixar os drivers Acer Nitro ANV15-51 | Acer Brasil
-
instalar drivers da BIOS do nitro v15 no linux
eu tenho um nitro v15 com linux, eu enfrentei uns problemas que nunca tinha visto em outros notebooks (tipo ficar impossível de dar boot se eu tentar entrar na BIOS com uma distro linux específica até a bateria descarregar ou ficar desligando aleatoriamente mesmo em tarefas leves). eu imagino que esses problemas podem…
-
Quais são os ssds compatíveis com o nitro v15 anv51?
Após quase 2 anos usando a configuração base que veio nele (8gb de ram e 512gb de ssd), enfim decidi dar um upgrade, quais são os ssds compatíveis? Qual velocidade vocês aconselham colocar ou qual ssd em específico? Ele suporta o ssd sata m2??
-
Acer nitro 5 an515-44-r8hn não liga
Meu Acer nitro 5 não liga, eu aperto o botão, porém ele não liga, o cooler roda por uma fração de segundo, o led tbm, acende e desliga logo em seguida, ele só funciona se estiver no carregador, ganhei de um amigo que tinha ele desde de 2024, ganhei esse ano, ele relatava o mesmo problema desde janeiro
-
Acer nitro i5 515-55 muito barulho ventoinha.
tenho esse notebook gamer ha 3 anos, ultimamente ele vem fazendo um barulho parecido de moto como se fosse um zumbido infinito completamente do nada, assim q o ligo e quando comeco a jogar e nao para com o barulho.. apenas quando desligo. ja coloquei mais memoria ram nele, ja limpei ele por dentro tambem. Ele nao…
-
Troca de placa mãe gh51m la-k861p do an517-5250rs NB.QAZ11.001
Tenho um nitro 5 AN517-5250rs e a placa mãe deu problema e não estou encontrando outra pra comprar, existe alguma outra além da gh51m la-k861p que seja compatível para eu trocar?
-
Problema com Firmware (ACPI) do Acer Nitro V15 com GNU/Linux
Boa tarde, Desde que adquiri meu Acer Nitro V15 (13th Gen Intel® Core™ i7-13620H, originalmente com 16 GB DDR5 e atualmente com 32 GB DDR5), venho enfrentando problemas recorrentes de estabilidade. Reconheço que utilizo um setup avançado, composto por GNU/Linux (Debian 13), Wayland, Hyprland e, inicialmente, drivers…
-
Nitro Sense não aparece para o Acer Nitro 5 AN515-47
Recentemente tive que formatar o notebook, e ao tentar reinstalar o Nitro Sense (pelo próprio site da Acer), vi que não estava aparecendo para download. O notebook tem uma tecla exclusivamente para o Nitro Sense, mas não há mais compatibilidade? Estou precisando usar do controle das ventoinhas para ventilação, já que o not…