-
instalar drivers da BIOS do nitro v15 no linux
eu tenho um nitro v15 com linux, eu enfrentei uns problemas que nunca tinha visto em outros notebooks (tipo ficar impossível de dar boot se eu tentar entrar na BIOS com uma distro linux específica até a bateria descarregar ou ficar desligando aleatoriamente mesmo em tarefas leves). eu imagino que esses problemas podem…
-
Quais são os ssds compatíveis com o nitro v15 anv51?
Após quase 2 anos usando a configuração base que veio nele (8gb de ram e 512gb de ssd), enfim decidi dar um upgrade, quais são os ssds compatíveis? Qual velocidade vocês aconselham colocar ou qual ssd em específico? Ele suporta o ssd sata m2??
-
Acer Aspire 5: Teclas Interrogação-Barra-Grau e outras não estão funcionando.
Olá, pessoal! Estou com um problema chato no meu Notebook Acer Aspire 5 (modelo A514-54-52TY) e espero que alguém aqui já tenha passado por isso e possa me ajudar. A tecla que contém a interrogação (?), a barra direita (/) e o símbolo de graus (°) simplesmente parou de funcionar. Além disso, a tecla Tab também não…
-
BIOS desatualizada?
Boa noite, equipe! Por gentileza, me ajudem? A inicialização segura do meu notebook Acer está ativa, mas meu dispositivo não dá suporte à atualização automatizada do certificado de inicialização segura devido a limitações de hardware ou firmware. Estão pedindo para contatar vocês. Já tentei atualizar a BIOS, mas o sistema…
-
Quais modelos de bateria o modelo 515-54-53VN suporta?
Deixei o notebook com uma pessoa que o utilizou até o fim da bateria e não o colocou para carregar por 2 dias, após isso, o notebook não liga, acendem os LEDs (1 Led acesso constantemente, e outro acende por 3 segundos e apaga por 5 segundos mais ou menos). Já fiz procedimentos para remover energia residual e fiz o Reset…
-
Problemas no funcionamento do touchpad - Nitro V15
Recentemente comprei um Nitro V15, modelo ANV15-41 e troquei o sistema operacional de Linux para Windows e o PC funcionava normalmente. Após alguns dias de uso, ao levar o PC do trabalho para casa, o touchpad do PC estava funcionando normalmente, assim como a utilização de um mouse USB. Coloquei ele pra atualizar atráves…
-
O meu Acer Nitro V15 não liga a não ser que tenha o carregador conectado
O meu PC deixou de conseguir ligar a não ser que tenha o carregador ligado. Mesmo com a bateria a 100% ele não liga, mas depois de tirar o carregador o PC comporta-se normalmente. Segundo o relatório da bateria, está tudo ok Alguém consegue ajudar?
-
Nitro 5 - teclado não funciona apenas algumas teclas
Olá. Tenho um notebook de modelo ANV15-51 e, de um dia pro outro, algumas teclas específicas pararam de funcionar de vez. São teclas como o O, backspace, 2, 4, 7, 0, k. Já abri o notebook e reconectei o cabo flat, limpei, desinstalei o driver, mas o problema permanece. A letra O, se eu apertar com um pouco mais de força,…
-
Eu mexi em um Acer Aspire Go 15 AG15-71P e...
Recentemente uma colega minha trouxe um notebook novo que ela tinha acabado de comprar para eu configurar, e eis a surpresa de que era um notebook da Acer, e um bastante interessante: o Aspire Go 15 AG15-71P, com processador Intel Core i5-13420H, 16 GB de RAM DDR5 e 512 GB de SSD, na cor verde escuro (que está num tom mais…
-
Existe alguma forma de melhorar minha placa de video com o Aspire A515-17?
Atualmente meu notebook é um Aspire A515-17, com uma i5-12450 e recentemente aumentei sua ram e sua memoria para 32 gb ram e 1 tera de memoria! Enquanto testava os jogos que finalmente ia conseguir jogar, me deparei com um problema, primeiramente falando que o "Directx12" precisava que eu atualizasse o Graphics card…