Olá boa tarde!
Recebi ontem meu Nitro 5 com sistema operacional Endless OS, porém, fiz a formatação para Win10. No entanto, aparentemente dentro do CSGO, ele não esta utilizando a GeForce 1650 para rodar, e sim a Vega 10.
O FPS dentro do jogos tem quedas bruscas para até 50-60FPS. Já tentei atualizar todos os drivers tanto da placa como do Windows, já deixei a placa e as configurações em desempenho máximo dentro do painel da NVDIA.
Porém, o que me assustou, foi que após desinstalar todos os drivers da NVDIA e tentar reinstalar baixando do próprio site da NVIDIA, apareceu a mensagem:
"NÃO FOI POSSÍVEL PROSSEGUIR COM A INSTALAÇÃO NVIDIA - Este driver de gráfico NVIVIDA não é compatível com esta versão do Windows.
Este drivers de gráficos no encontrou hardware de gráficos compatível."
Nesse caso, acabei formatando novamente o notebook e reinstalando o Windows. Quando realizei a formatação, automaticamente já instala o painel de controle da Nvidia, e ai consigo acessar normalmente as configurações. Porém, ao acessar o painel de controle, não consigo visualizar nenhuma informação de ajuste de vídeo, somente de desempenho da placa.
Outros dois pontos que me chamara a atenção:
- é que na BIOS não aparece o nome da GTX 1650.
- Após ligar a máquina, ele só esta reconhecendo o SSD, tenho que fazer manualmente a verificação do HD.
0