ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Pesquisei esse modelo no suporte dos EUA e até lá não tem mais o software do PredatorSense, esse note você comprou fora ou aqui mesmo?rogerio53 disse:Antes de recorrer a este forum já tinha andado a pesquisar e tinha visto estas informações mas como os links são de Maio/2019 o modelo 717-72 não existia.
O manual, feito para 717-72 e de Agosto/2020, refere especificamente a possibilidade de usar esta app. Francamente sinto-me defraudado. Mas obrigado pelo seu esforço.
Obrigada RenanVilela, infelizmente as versões que possuo são as mesmas já cordialmente enviadas pelo egydiocoelho,RenanVilela disse:Teria que ver se algum moderador consegue disponibilizar versões antigas do PredatorSense para o seu modelo, as vezes a @Acer-Ingrid consegue , mas não tenho certeza
Verifiquei na lista de modelos que suportam o app e o PH717-72 não está listado, eu recomendo aguardar o próximo versão do Predator sense, uma vez que o PH717-72 é um modelo relativamente novo.
Procurei até no suporte Portugal e não encontrei o driver no site, achei até estranho, pois nos outros todos tem. Vou marcar a @Acer-Ingrid que as vezes ela pode te conseguir o driver.rogerio53 disse:Diz que não é compatível.
Comprei na Worten. Estou a ficar farto de instalar e remover sw. Vou tentar resolver com o suporte da Acer. Tem um endereço de e-mail?