Acer One S1002: Reposição do Sistema ou Solução para o Windows 10
O meu PC é Acer One S1002
Apaguei a partição de reserva do Windows 8.1 de Fabrica.
Consegui instalar o Windows 10 , e tudo funciona bem com excepção do touchSreen e do som.
Gostava que alguém ajudasse de uma das seguintes formas :
a) Drivers para colocar tudo a funcionar bem, no windows 10
ou
b) Alguém que me pudesse gerar uma imagem ISO do sistema Windows 8.1 e disponibilizar via cloud apenas por umas horas para eu descarregar.
Obrigado
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Melhor resposta
-
TiagoSCS disse:Estou com o mesmo problema tenho dois S1002 e na ultima atualização fiquei sem o touch screen e sem som, num dos tablets consegui voltar á versão anterior mas no outro não, conseguiu resolver o problema?0
Respostas
-
Estou com o mesmo problema tenho dois S1002 e na ultima atualização fiquei sem o touch screen e sem som, num dos tablets consegui voltar á versão anterior mas no outro não, conseguiu resolver o problema?0
-
TiagoSCS disse:Estou com o mesmo problema tenho dois S1002 e na ultima atualização fiquei sem o touch screen e sem som, num dos tablets consegui voltar á versão anterior mas no outro não, conseguiu resolver o problema?0
-
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, para aumentar a visibilidade recomendamos evitar postar em publicações inativas ou solucionadas e sugerimos a abertura de uma nova publicação caso tenham dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0