Acer One S1002: Reposição do Sistema ou Solução para o Windows 10

Opções
vitorteixeira_72
vitorteixeira_72 Member Posts: 2 New User
editado dezembro 2020 em Series Switch e Spin
Boa noite, 

O meu PC é Acer One S1002

Apaguei a partição de reserva do Windows 8.1 de Fabrica.

Consegui instalar o Windows 10 , e tudo funciona bem com excepção do touchSreen e do som.

Gostava que alguém ajudasse de uma das seguintes formas :

a) Drivers para colocar tudo a funcionar bem, no windows 10 
ou
b) Alguém que me pudesse gerar uma imagem ISO do sistema Windows 8.1 e disponibilizar via cloud apenas por umas horas para eu descarregar. 

Obrigado





[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

  • vitorteixeira_72
    vitorteixeira_72 Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Opções
    TiagoSCS disse:
    Estou com o mesmo problema tenho dois S1002 e na ultima atualização fiquei sem o touch screen e sem som, num dos tablets consegui voltar á versão anterior mas no outro não, conseguiu resolver o problema?
      Olá Tiago,  já não me lembro como e onde, mas aaranjei drivers que funcionam bem no W10  e tudo funciona.  O que posdo fazer arranjar um programa de backups de drivers, e vc depois usa o mesmo para fazer o restore no seu pc. Contudo perdi o carregador do meu, vou ter de comprar.  Você pode ver aí no seu carregador os volts, amperes ou watts para eu mandar vir pela net? Obrigado. 

Respostas

  • TiagoSCS
    TiagoSCS Member Posts: 1 New User
    Opções
    Estou com o mesmo problema tenho dois S1002 e na ultima atualização fiquei sem o touch screen e sem som, num dos tablets consegui voltar á versão anterior mas no outro não, conseguiu resolver o problema?
  • vitorteixeira_72
    vitorteixeira_72 Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Opções
    TiagoSCS disse:
    Estou com o mesmo problema tenho dois S1002 e na ultima atualização fiquei sem o touch screen e sem som, num dos tablets consegui voltar á versão anterior mas no outro não, conseguiu resolver o problema?
      Olá Tiago,  já não me lembro como e onde, mas aaranjei drivers que funcionam bem no W10  e tudo funciona.  O que posdo fazer arranjar um programa de backups de drivers, e vc depois usa o mesmo para fazer o restore no seu pc. Contudo perdi o carregador do meu, vou ter de comprar.  Você pode ver aí no seu carregador os volts, amperes ou watts para eu mandar vir pela net? Obrigado. 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções

    Olá a todos, 

    Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, este tópico será encerrado, para aumentar a visibilidade recomendamos evitar postar em publicações inativas ou solucionadas e sugerimos a abertura de uma nova publicação caso tenham dúvida.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.