ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Aí está o resultado do powershellegydiocoelho disse:É como se o notebook não tivesse reconhecendo a bateria! Após atualizar o windows, digite powercfg -energy no powershell como administrador e bata um print da parte em que mostra a capacidade máxima da bateria e a capacidade atual!
Foi sim. Tentei atualizar os drivers pelo driver booster, mas o programa diz que todos já estão atualizados.egydiocoelho disse:A atualização do windows já foi concluída? Se sim, experimente atualizar os demais drivers com o driverbooster e poste o resultado!
Estou pensando seriamente em fazer isso. Só vou precisar comprar uma chave de precisão para os parafusos do HD.egydiocoelho disse:Você está disposto a abrir o notebook e tentar desconectar a bateria e depois conectá-la novamente?https://youtu.be/0vfoUkIazNA
Não perguntei especificamente sobre a internacional. Apenas perguntei sobre a garantia e o atendente disse que a garantia só cobre produtos comprados no Brasilegydiocoelho disse:Você perguntou ao suporte técnico sobre a garantia internacional?
Segundo as informações compartilhadas pelo amigo @MaClane, não possuo a referida garantia. Um dos requisitos é estar em um país diferente de onde o produto foi comprado, mas sem intenção de estabelecer residência fixa. Minha residência fixa é no BR kkkk.egydiocoelho disse:Mas pergunte como funciona a garantia internacional! Eu não tenho certeza quais são os pré requisitos para utilizá-la!
Olá a todos,
Devido ao tempo de criação e inatividade, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, para aumentar a visibilidade recomendamos a abertura de uma nova publicação caso tenham duvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid