ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, tenho o mesmo problema, até achei que fosse o fone, testei com dois modelos, simplesmente desliga ao retirar. Muito chato isso!beatrizcmda disse:É exatamente esse o problema. Quando retiro o fone de ouvido o computador apaga, desliga. Conectei dois fones de modelos diferentes do meu, retirei e não tive problemas, o note continuou ligado. Coloquei o meu, com o qual tenho tido problemas, e retirei 3 vezes, também não desligou. Acho que o notebook é de lua.
Tenho o mesmo problema, e minha bios é 1.21egydiocoelho disse:Verifiquem se atualizando o bios para 1.21 resolve o problema.
Boa tarde!egydiocoelho disse:@bertadeu Esse problema ocorre somente quando o computador está conectado na tomada ou somente quando você utiliza o notebook com a energia da bateria?
Olá Egydio, eu resetei a bateria desligando o notebook segurando o botão power por mais de 30s. Ontem fiz mais uns testes e hoje já retirei o fone mais algumas vezes, estando "aterrado" ainda não ocasionou o desligamento abrupto, mas vou continuar até o fim da semana para ver.egydiocoelho disse:Verifique também se a sua tomada está aterrada
Egydio, tudo bem?egydiocoelho disse:Sim, eu gostaria de saber se o problema ainda continua.
Oi Egydio, não testei na bios, esperava que os técnicos fariam issoegydiocoelho disse:Quando você acessa o bios e desconecta o fone de ouvido, o notebook também desliga no bios?
Egydio, o notebook voltou da ROM Tecnologia com estes drivers aí, e o problema permaneceu, desta vez desligou na bateria, então não tem a ver com aterramento. É muito frustrante. Enviei novamente, mas gostaria que trocassem esse equipamento, está impossível de utilizar com essa surpresa, não dá pra prever quando ele irá desligar, e eu só quero usar com um fone, algo tão simples que nunca vi isso em outros modelos, inclusive no que estou usando da empresa agora.egydiocoelho disse:Baixe esses drivers e parece que resolve o problema: https://community.acer.com/en/discussion/comment/995346/#Comment_995346