ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, pelo PredatorSense em qual rotação as ventoinhas ficam quando o note está ligado mas não está em uso? Caso ela fique ali por volta dos 2500 está normal. Existe uma opção chamada CoolBoost que acelera ela um pouco, pode desligar que elas vão baixar um pouco mais as rotações, logo diminuindo o ruídomarinhoz disse:comprei um acer predator com a placa 2070 . chegou hj , percebi que a ventoinha faz barulho msm eu não estando jogando nada . ja deixei no minimo no predatorsense
e normal ela fazer esse barulho msm ? pois vi que ele era selencioso fora dos jogos .
Passe o mouse em cima do ícone da GPU para ver se tem algum programa rodando nela, pode ser que tenha.marinhoz disse:o probema é que a gpu esta ligada msm sem eu estar jogando
cara por favor não esquece pois é isso msm que ta acontecendo ele esta abrindo pela placaRenanVilela disse:Eu sei arrumar isso, deixa eu só chegar em casa e vejo. Já aconteceu comigo, eu mudei algo pelo painel da Nvidia para fazer um teste, aí esses e outros programas começaram a abrir pela GPU. O ideal é deixar em automático, aí como são programas leves, a cpu dá conta e , com isso, a gpu fica inativa.
marinhoz disse:cara por favor não esquece pois é isso msm que ta acontecendo ele esta abrindo pela placaRenanVilela disse:Eu sei arrumar isso, deixa eu só chegar em casa e vejo. Já aconteceu comigo, eu mudei algo pelo painel da Nvidia para fazer um teste, aí esses e outros programas começaram a abrir pela GPU. O ideal é deixar em automático, aí como são programas leves, a cpu dá conta e , com isso, a gpu fica inativa.
Mas faz o teste, seleciona tudo CPU, depois reinicia. Aí depois seleciona automático e reiniciamarinhoz disse:putz o meu já esta =///
Somente nessa abamarinhoz disse:vou fazer agora , é só essa aba ? ou tem mais lugar para deixar cpu ?
Mas realmente esses dois são pela GPU, pelo menos aqui no meu também fica assim. Caso não queria, é só selecionar na aba Configurações dos Programas, para que ele seja iniciado com CPU ou GPUmarinhoz disse:fiz o teste agora ficou com dois programas . discord e epic games =/