PH315 53: acer predator ventoinha alta
marinhoz
Member Posts: 28
Tinkerer
comprei um acer predator com a placa 2070 . chegou hj , percebi que a ventoinha faz barulho msm eu não estando jogando nada . ja deixei no minimo no predatorsense
e normal ela fazer esse barulho msm ? pois vi que ele era selencioso fora dos jogos .
[Título editado para adicionar o nome do produto]
e normal ela fazer esse barulho msm ? pois vi que ele era selencioso fora dos jogos .
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo AN515-51-58VHOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
marinhoz disse:comprei um acer predator com a placa 2070 . chegou hj , percebi que a ventoinha faz barulho msm eu não estando jogando nada . ja deixei no minimo no predatorsense
e normal ela fazer esse barulho msm ? pois vi que ele era selencioso fora dos jogos .Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
elas estava em 3200 sem eu estar jogando .
esta no automatico , nao ativei o collbost
0 -
o probema é que a gpu esta ligada msm sem eu estar jogando0
-
marinhoz disse:o probema é que a gpu esta ligada msm sem eu estar jogando
Chegou a realizar alguma alteração no painel da Nvidia?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ta assim não sei se é normal
0 -
Experimente finalizar aqueles programas pelo gerenciador de tarefas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
desativei tudo , mais a questão que fica . era para a placa esta assim mesmo eu não estando jogando nada
0 -
fechei o discord e parece que é ele que esta fazendo ela ligar é normal ?
fica igual a imagem acima com ele ligado , agora com ele desligado fica assim0 -
Eu sei arrumar isso, deixa eu só chegar em casa e vejo. Já aconteceu comigo, eu mudei algo pelo painel da Nvidia para fazer um teste, aí esses e outros programas começaram a abrir pela GPU. O ideal é deixar em automático, aí como são programas leves, a cpu dá conta e , com isso, a gpu fica inativa.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:Eu sei arrumar isso, deixa eu só chegar em casa e vejo. Já aconteceu comigo, eu mudei algo pelo painel da Nvidia para fazer um teste, aí esses e outros programas começaram a abrir pela GPU. O ideal é deixar em automático, aí como são programas leves, a cpu dá conta e , com isso, a gpu fica inativa.0
-
marinhoz disse:RenanVilela disse:Eu sei arrumar isso, deixa eu só chegar em casa e vejo. Já aconteceu comigo, eu mudei algo pelo painel da Nvidia para fazer um teste, aí esses e outros programas começaram a abrir pela GPU. O ideal é deixar em automático, aí como são programas leves, a cpu dá conta e , com isso, a gpu fica inativa.
Deixar em seleção automática.
Eu estava fazendo um teste e mudei para GPU, aí praticamente tudo abria nela, mesmo note em idle haviam alguns apps em segundo plano mas sendo executados na GPU, aí ela ficava ativa o tempo todo. Para surtir efeito reiniciar o pc após aplicarAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
putz o meu já esta =///0
-
marinhoz disse:putz o meu já esta =///Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
vou fazer agora , é só essa aba ? ou tem mais lugar para deixar cpu ?0
-
marinhoz disse:vou fazer agora , é só essa aba ? ou tem mais lugar para deixar cpu ?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
fiz o teste agora ficou com dois programas . discord e epic games =/
0 -
marinhoz disse:fiz o teste agora ficou com dois programas . discord e epic games =/Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
fiz isso agora e reniciei , mais mesmo assim eles ainda estão aqui
0 -
ve se ta certo0