Olá. Cerca de 5 meses atrás comprei um Acer Nitro 5 An517-51 e recentemente comprei uma base resfriadora para controlar a temperatura (a base possui um cooler) e deixá-lo elevado. Hoje de manhã fui dormir e desliguei o notebook mas o deixei conectado no carregador, porém esqueci a base resfriadora conectada (e ligada) ao notebook. Depois de algumas horas eu fui usar o notebook e não está ligando. A luz azul indicando que o carregador está conectado está aparecendo normalmente e quando aperto o botão de ligar, a luz que indica a bateria pisca (fica azul, indicando que está 100% carregada) mas logo desliga.
Procurei aqui pelo fórum e me deparei com algumas dicas, mas a que mais se encaixa ao problema seria a de fazer o reset da bateria através do buraquinho correspondente. O que acontece é que esse modelo que possuo não tem esse recurso (procurei até mesmo embaixo dos adesivos existentes no notebook e não achei o desenho da bateria nem o buraco).
Também fiz o esquema de apertar o botão de liga/desliga e segurar por 30 segundos mas também não resolveu. Em algum momento eu fiquei apertando o botão de ligar e desligar e acabou ligando, aí verifiquei se a bateria estava carregada e aparecia que estava 100% carregada, então retirei o cabo de energia e o notebook desligou na mesma hora como se não houvesse bateria alguma conectada.
Alguém poderia me ajudar? );
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0