ACER Nitro 5 AN517-51-50JS morreu com 2 semanas de uso
Eliel
Member Posts: 6
Tinkerer
Comprei esse modelo e recebi ele dia 02 desse mês. Note praticamente sem uso, só ligava ele para testar e copiar e instalar arquivos/programas, estava preparando o note ainda para ser usado. única coisa que fiz nele foi formatar para trocar o sistema operacional (veio com endless OS e coloquei windows 10 nele). Ontem ele estava funcionando, e a bateria estava carregada, desligamos ele, hoje fui ligar de novo e não dá nenhum sinal, nenhuma luz acende.
Decepcionado com a Acer. Algo que eu possa fazer além de ter que mandar para garantia e ficar semanas/meses sem o produto ?
Será que consigo desistir do produto e pedir o dinheiro de volta ? Nota fiscal foi faturada dia 28-11, recebi ele dia 02-12.
Não vai dar para confiar mais... Como que mandam produtos de 5.000,00 sem nenhuma qualidade para os clientes...
Decepcionado com a Acer. Algo que eu possa fazer além de ter que mandar para garantia e ficar semanas/meses sem o produto ?
Será que consigo desistir do produto e pedir o dinheiro de volta ? Nota fiscal foi faturada dia 28-11, recebi ele dia 02-12.
Não vai dar para confiar mais... Como que mandam produtos de 5.000,00 sem nenhuma qualidade para os clientes...
0
Melhor resposta
-
@Eliel É possível que durante o transporte, o cabo do teclado tenha se desconectado, veja: https://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=pt&u=https://community.acer.com/de/discussion/589155/nitro-5-laptop-an517-51-7700-laesst-sich-ploetzlich-nicht-mehr-einschalten#latest
parece ser um problema simples de resolver:
https://www.youtube.com/watch?v=FbyIewuLGy4
https://www.youtube.com/watch?v=VBV_y2cyzHI&t=4s
Você mesmo pode abrir o notebook sem perder a garantia, desde que não danifique nada. Você também pode tentar resetar a bateria: desconecte a fonte, pressione o power por 12 segundos e deixe o laptop desligado por 30 minutos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
@Eliel É possível que durante o transporte, o cabo do teclado tenha se desconectado, veja: https://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=pt&u=https://community.acer.com/de/discussion/589155/nitro-5-laptop-an517-51-7700-laesst-sich-ploetzlich-nicht-mehr-einschalten#latest
parece ser um problema simples de resolver:
https://www.youtube.com/watch?v=FbyIewuLGy4
https://www.youtube.com/watch?v=VBV_y2cyzHI&t=4s
Você mesmo pode abrir o notebook sem perder a garantia, desde que não danifique nada. Você também pode tentar resetar a bateria: desconecte a fonte, pressione o power por 12 segundos e deixe o laptop desligado por 30 minutos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Eu mesmo tenho um modelo AN515-54, que possui a mesma placa mãe do modelo AN517-51 e quando eu abri para instalar o meu segundo nvme, a segunda coisa que eu fiz, foi verificar o conector do teclado. Estava folgado. Como eu já sabia disso, coloquei o conector no lugar para que não ocorresse nenhum problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu mesmo tenho um modelo AN515-54, que possui a mesma placa mãe do modelo AN517-51 e quando eu abri para instalar o meu segundo nvme, a segunda coisa que eu fiz, foi verificar o conector do teclado. Estava folgado. Como eu já sabia disso, coloquei o conector no lugar para que não ocorresse nenhum problema.0
-
Você verificou o conector do teclado? Tem certeza de que está fixo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você verificou o conector do teclado? Tem certeza de que está fixo?0
-
Infelizmente eu não estou usando o computador agora. Primeiro desconecte a bateria do notebook e a remova. Veja que há um conector branco grande do lado esquerdo do cabo azul. Aquele conector branco é o conector do teclado. Desconecte o conector do teclado com cuidado e coloque novamente até que seja fixado corretamente. Depois conecte a bateria e tente ligar o computador.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Infelizmente eu não estou usando o computador agora. Primeiro desconecte a bateria do notebook e a remova. Veja que há um conector branco grande do lado esquerdo do cabo azul. Aquele conector branco é o conector do teclado. Desconecte o conector do teclado com cuidado e coloque novamente até que seja fixado corretamente. Depois conecte a bateria e tente ligar o computador.
infelizmente no meu caso não deu resultado. Estou aguardando código postagem para enviar para assistência técnica.
0 -
Você sabe informar se os leds da bateria e do power acendem ou piscam? Se o notebook ainda estiver aberto, desconecte a bateria e troque a ram de slot. As vezes funciona.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0