ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigado pela ajuda, infelizmente o note continua na mesma. Abri ele, "apertei" todas as conexões/encaixes, mas o note morreu mesmo. Se a gente ligou ele umas 5-6 vezes foi muito...egydiocoelho disse:Eu mesmo tenho um modelo AN515-54, que possui a mesma placa mãe do modelo AN517-51 e quando eu abri para instalar o meu segundo nvme, a segunda coisa que eu fiz, foi verificar o conector do teclado. Estava folgado. Como eu já sabia disso, coloquei o conector no lugar para que não ocorresse nenhum problema.
poderia me ajudar e apontar onde especificamente eu deveria ter mais cuidado de olhar se estão fixos mesmo ?Você verificou o conector do teclado? Tem certeza de que está fixo?
obrigado pela atenção. Fiz conforme sua orientação, essa foto foi o jeito mais firme e encaixado possível que eu consegui deixar.egydiocoelho disse:Infelizmente eu não estou usando o computador agora. Primeiro desconecte a bateria do notebook e a remova. Veja que há um conector branco grande do lado esquerdo do cabo azul. Aquele conector branco é o conector do teclado. Desconecte o conector do teclado com cuidado e coloque novamente até que seja fixado corretamente. Depois conecte a bateria e tente ligar o computador.