ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Estou com essé mesmíssimo problema,você conseguiu a solução?RafaelVD disse:Pessoal, seguinte, esse é meu segundo nitro 5, o primeiro tive que devolver por problema no teclado e agora estou com esse modelo AN515-55-59MT (chegou pra mim ontem) dando problema. Quando eu conecto um headset, tá tudo certo, sem nenhum ruído ao fundo. Mas dá 5s depois e começa um ruído de frequência baixa bem enjoado. As vezes ele para, mas volta quando começa a tocar algum som no notebook. Eu só percebo no fone mesmo, os alto-falantes parecem estar ok. Uma coisa que achei na internet para tentar resolver foi alterar aquele formato padrão nas configurações de áudio para 16bits - 192000 Hz, o que deu uma diminuída. Se eu diminuo essa taxa, esse ruído aumenta. Infelizmente esqueci de testar antes de instalar os drivers da Realtek e da DTS. Acontece que testei em modo segurança e não tive esse problema. Suspeito que possam ser os drivers, mas não estou conseguindo desinstalá-los para, sei lá, instalar um genérico do Windows. O Windows sempre pega o da Realtek. Enfim, já formatei utilizando a ferramenta do Windows mesmo, porém ele puxa os drivers já baixados e instalados anteriormente. Quase que eu formato, apagando todas as partições, porém vi em um post aqui no fórum que perde a garantia (ele é uma versão que já vem com o Windows).
Enfim, suspeito que possam ser os drivers por ter iniciado em modo segurança e não ter esse ruído em baixa frequência. Porém, contudo, entretanto, eu já estou com pé atrás com a Acer e também penso que poderia ser um erro de projeto ou mesmo algum setor que não esteja filtrando direito esse ruído, já que com essa maior taxa de bits nas configurações, quando tiro da tomada, o ruído para. Se tiver em um taxa menor de bits, estando na bateria ou na tomada, o ruido aparece e as vezes vem até mais alto.
Me dêem um luz do que fazer, por favor. Eu não queria ter que devolver pra esperar me mandarem outro. Tenho certeza que só vou receber em janeiro e estou precisando para o restante desse semestre. Quero acreditar que seja um problema apenas de software mas tá difícil. Grato desde já!