ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

ja esta off. E o negocio da bateria??RenanVilela disse:Digita na lupa do windows, Nvidia, entre em Nvidia Control Panel, após isso selecionar opção Gerenciar as configurações em 3D, ao lado direito aparecerá Configurações Globais, aí é só procurar por Taxa Máxima de Quadros e selecionar Desligadaluislopes11 disse:nao sei onde fica essas coisasegydiocoelho disse:batteryboost:
fps limit:
ja esta totalmente para o lado esquerdo com 30 fps. Mas so utilizo com o caboegydiocoelho disse:Fica localizado no geforce experience.
ok, acabei de desativar e depois irei testaregydiocoelho disse:Não. Você deve desativar o batteryboost.
sim, e nao adiantou de nada, acho que ate piorouegydiocoelho disse:Você já testou?
parece que começou a esquentar maisegydiocoelho disse:Você já testou?
vCPUID CPU-Z uso esse app e esta chegando a 95 grausegydiocoelho disse:Você já verificou as temperatura com o hwmonitor?
c nao entendo ingles muito bem. e como faço para saber meu processador???egydiocoelho disse:Essas temperaturas estão elevadas. Veja esse tópico: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
com o CPUID consegue ver qual processador éluislopes11 disse:c nao entendo ingles muito bem. e como faço para saber meu processador???egydiocoelho disse:Essas temperaturas estão elevadas. Veja esse tópico: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
oque eu tenho que fazer???egydiocoelho disse:Essas temperaturas estão elevadas. Veja esse tópico: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made — Acer Community
é so abrir o aplicativo ou tem que fazer alguma coisa dentro?egydiocoelho disse:Você tem que baixar o arquivo específico para o seu processador. Irá baixar a voltagem do processador e irá diminuir as temperaturas.
eu abri o aplicativo e nao adiantou de nada. Continuou subindo para 90 e poucos grausegydiocoelho disse:Sim, é só executar o que o colega red-sand naquele tópico.
dE NOVO????? ja fiz isso a 5 meses e vou ter que fazer de novo? Caramba, realmente os produtos da acer entao decaindo. Paguei 5k em um notebook para ter que ficar caindo FPS, abrindo e comprando pasta termica. Voce realmente acha que essa é a unica soluçao?egydiocoelho disse:Então eu aconselho que você troque a pasta térmica:https://www.youtube.com/watch?v=Ph2ibK79zd8
https://www.youtube.com/watch?v=aPUCYUiGWZQ