Tenho um Acer Aspire F15 (F5-573-521B) i5-6200u 2.3Ghz | Inte HD Graphics 520 4160MB | Memória DDR4 8GB e fiz um upgrade para um SSD NVMe porta M (XPG M.2 - modelo SX8100 / Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s) e começou a dar tela azul (erro 0xc000000e). Tenho que fazer alguma coisa na Bios? (Também acrescentei uma Memória Crucial, 16GB, 2666MHz, DDR4 CL19 - CT16G4SFS8266, só que posterior a esse problema para iniciar o Windows...)
A saga é a seguinte: recentemente Instalei um SSD NVME e o Windows começou a apresentar o erro 0xc000000e. Achei que o problema era por as repartições Recovery e de Sistema EFI estarem no HDD e o SDD está com somente um volume simples onde o sistema havia sido instalado. Então formatei tudo novamente, agora ambos possuem as divisões (Sistema EFI + C: e Recovery). Uso o SSD para os softwares e o HDD para guardar arquivos. Mesmo assim continua apresentando a tela azul. Quando desligo e ligo o notebook inúmeras vezes ele inicia normalmente... mas dá trabalho! Não é sempre que apresenta a tela de erro, geralmente fica na da Acer (antes da tela de bloqueio) e não inicializa nem com reza. Já tentei o que eu sabia. Agora é o momento de pedir ajuda rsrsrs. Alguém?
ATUALIZANDO: recentemente tenho conseguido acessar ao sistema entrando na bios e escolhendo pra fazer isso pelo SSD.
O que já fiz:
1 Formatei do zero e com iso direto do site da Microsoft
2 Tentei criar um fix de reparo de inicialização
3 Tentei várias correções pelo prompt de comando
4 deletei últimas atualizações do Windows...
5 Usei CrystalDiskInfo e o resultado dos discos deu 100% saudável
[Título editado para adicionar o nome do produto]