Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
ACER Predator Helios 300 - PH315-52-7210 - Memória SMART 16GB
luisxv2k
Member Posts: 12
Tinkerer
Olá pessoal, bom dia!
Quero adicionar mais um pente de memória SMART de 16GB mas não estou conseguindo encontrar a mesma memória em sites aqui no Brasil.
Eu não queria ter que comprar 2 pentes de 16GB de outra marca e ficar com o original sobrando.
A memória que veio de fábrica no meu equipamento é a da foto abaixo.
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço!
Abraços!
xxxxxxxxxxxxxxxx
[Comentário editado para excluir informação pessoal]
Quero adicionar mais um pente de memória SMART de 16GB mas não estou conseguindo encontrar a mesma memória em sites aqui no Brasil.
Eu não queria ter que comprar 2 pentes de 16GB de outra marca e ficar com o original sobrando.
Abraços!
xxxxxxxxxxxxxxxx
[Comentário editado para excluir informação pessoal]
1
Respostas
-
luisxv2k disse:Olá pessoal, bom dia!
Abraços!
Luís "AC" Leite2 -
RenanVilela disse:luisxv2k disse:Olá pessoal, bom dia!
Abraços!
Luís "AC" Leite
Sim, eu sei disso, mas a questão é que, como eu disse no post, eu não queria ter que comprar 2 pentes novos de 16GB de outra marca e ficar com o original sobrando.
Valeu, Abçs,1 -
luisxv2k disse:RenanVilela disse:luisxv2k disse:Olá pessoal, bom dia!
Abraços!
Luís "AC" Leite
Sim, eu sei disso, mas a questão é que, como eu disse no post, eu não queria ter que comprar 2 pentes novos de 16GB de outra marca e ficar com o original sobrando.
Valeu, Abçs,Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
TheZakMan disse:Eu ia fazer a mesma pergunta e estou atrás do mesmo modelo de memória para ficar com 32 de RAM, vc resolveu essa questão amigo? Alguem indica alguma memória similar que faça o Dual-channel?
Qual dessas serve pra mim?
https://www.kabum.com.br/hardware/memoria-ram/notebook/2666mhz
Procurei muito a memória SMART idêntica à original e não encontrei.
Por fim, acabei por comprar 2 pentes de 16GB da memória de modelo abaixo.
Assim que elas chegarem vou retirar a original e instalar os 32GB novas e quem sabe vender a de 16GB original, pois vai sobrar.Memória RAM 16GB 1x16GB Kingston HX426S15IB2/16 HyperX Impact
1 -
luisxv2k disse:TheZakMan disse:Eu ia fazer a mesma pergunta e estou atrás do mesmo modelo de memória para ficar com 32 de RAM, vc resolveu essa questão amigo? Alguem indica alguma memória similar que faça o Dual-channel?
Qual dessas serve pra mim?
https://www.kabum.com.br/hardware/memoria-ram/notebook/2666mhz
Procurei muito a memória SMART idêntica à original e não encontrei.
Por fim, acabei por comprar 2 pentes de 16GB da memória de modelo abaixo.
Assim que elas chegarem vou retirar a original e instalar os 32GB novas e quem sabe vender a de 16GB original, pois vai sobrar.Memória RAM 16GB 1x16GB Kingston HX426S15IB2/16 HyperX Impact
0