ACER Predator Helios 300 - PH315-52-7210 - Memória SMART 16GB

luisxv2k
luisxv2k Member Posts: 12

Tinkerer

editado novembro 2020 em Gaming - Predator e Nitro
Olá pessoal, bom dia!
Quero adicionar mais um pente de memória SMART de 16GB mas não estou conseguindo encontrar a mesma memória em sites aqui no Brasil.
Eu não queria ter que comprar 2 pentes de 16GB de outra marca e ficar com o original sobrando.
A memória que veio de fábrica no meu equipamento é a da foto abaixo.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço!
Abraços!
xxxxxxxxxxxxxxxx




[Comentário editado para excluir informação pessoal]

Respostas

  • luisxv2k disse:
    Olá pessoal, bom dia!
    Quero adicionar mais um pente de memória SMART de 16GB mas não estou conseguindo encontrar a mesma memória em sites aqui no Brasil.
    Eu não queria ter que comprar 2 pentes de 16GB de outra marca e ficar com o original sobrando.
    A memória que veio de fábrica no meu equipamento é a da foto abaixo.

    Se alguém puder me ajudar desde já agradeço!
    Abraços!
    Luís "AC" Leite


    Não tem necessidade de ser da mesma marca, mas o importante é que tenha a mesma especificação
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • luisxv2k
    luisxv2k Member Posts: 12

    Tinkerer

    luisxv2k disse:
    Olá pessoal, bom dia!
    Quero adicionar mais um pente de memória SMART de 16GB mas não estou conseguindo encontrar a mesma memória em sites aqui no Brasil.
    Eu não queria ter que comprar 2 pentes de 16GB de outra marca e ficar com o original sobrando.
    A memória que veio de fábrica no meu equipamento é a da foto abaixo.

    Se alguém puder me ajudar desde já agradeço!
    Abraços!
    Luís "AC" Leite


    Não tem necessidade de ser da mesma marca, mas o importante é que tenha a mesma especificação
    Olá RenanVilela, tudo bem?
    Sim, eu sei disso, mas a questão é que, como eu disse no post, eu não queria ter que comprar 2 pentes novos de 16GB de outra marca e ficar com o original sobrando.
    Valeu, Abçs,
  • luisxv2k disse:
    luisxv2k disse:
    Olá pessoal, bom dia!
    Quero adicionar mais um pente de memória SMART de 16GB mas não estou conseguindo encontrar a mesma memória em sites aqui no Brasil.
    Eu não queria ter que comprar 2 pentes de 16GB de outra marca e ficar com o original sobrando.
    A memória que veio de fábrica no meu equipamento é a da foto abaixo.

    Se alguém puder me ajudar desde já agradeço!
    Abraços!
    Luís "AC" Leite


    Não tem necessidade de ser da mesma marca, mas o importante é que tenha a mesma especificação
    Olá RenanVilela, tudo bem?
    Sim, eu sei disso, mas a questão é que, como eu disse no post, eu não queria ter que comprar 2 pentes novos de 16GB de outra marca e ficar com o original sobrando.
    Valeu, Abçs,
    Então, aí no caso você vai adquirir somente mais um pente e que este tenha as mesmas especificações do original, não tem a necessidade de comprar dois só pq serão da mesma marca, é como eu falei, tendo as mesmas especificações pode ser de qualquer marca, o note vai funcionar normalmente
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • luisxv2k
    luisxv2k Member Posts: 12

    Tinkerer

    TheZakMan disse:
    Eu ia fazer a mesma pergunta e estou atrás do mesmo modelo de memória para ficar com 32 de RAM, vc resolveu essa questão amigo? Alguem indica alguma memória similar que faça o Dual-channel?

    Qual dessas serve pra mim? 
    https://www.kabum.com.br/hardware/memoria-ram/notebook/2666mhz
    Beleza TheZakMan?
    Procurei muito a memória SMART idêntica à original e não encontrei.
    Por fim, acabei por comprar 2 pentes de 16GB da memória de modelo abaixo.
    Assim que elas chegarem vou retirar a original e instalar os 32GB novas e quem sabe vender a de 16GB original, pois vai sobrar.

    Memória RAM 16GB 1x16GB Kingston HX426S15IB2/16 HyperX Impact

  • AlexBrall1
    AlexBrall1 Member Posts: 1 New User
    luisxv2k disse:
    TheZakMan disse:
    Eu ia fazer a mesma pergunta e estou atrás do mesmo modelo de memória para ficar com 32 de RAM, vc resolveu essa questão amigo? Alguem indica alguma memória similar que faça o Dual-channel?

    Qual dessas serve pra mim? 
    https://www.kabum.com.br/hardware/memoria-ram/notebook/2666mhz
    Beleza TheZakMan?
    Procurei muito a memória SMART idêntica à original e não encontrei.
    Por fim, acabei por comprar 2 pentes de 16GB da memória de modelo abaixo.
    Assim que elas chegarem vou retirar a original e instalar os 32GB novas e quem sabe vender a de 16GB original, pois vai sobrar.

    Memória RAM 16GB 1x16GB Kingston HX426S15IB2/16 HyperX Impact

    Tu ainda tens a memoria a venda? Qual o valor?