A515-51-51UX: Teclas falhando
System
Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Teclado do Acer A515-51G com teclas falhando
0
Respostas
-
O meu modelo é o A515-51-51UX e apresentou o mesmo problema depois do vencimento da garantia, e independente da garantia ou não parece ser claramente um erro de fabricação que a Acer não consegue se responsabilizar como é mostrado neste fórum: https://community.acer.com/en/discussion/536155/acer-aspire-a515-51g-53jt-keyboard-problem.
Várias pessoas relatando o mesmo problema, inclusive algumas delas escreveram sobre o uso da garantia onde o teclado foi trocado e o problema voltou, o fórum já tem 6 PÁGINAS, de janeiro de 2018 até setembro deste ano e nenhuma resolução.
Muito triste, era uma marca que eu admirava bastante, sempre tive extremo cuidado com o meu nootebook, dependo muito dele pra estudar e sou constantemente prejudicado por não poder sair de casa sempre com um teclado a parte, acer nunca mais.0 -
egydiocoelho disse:Eu concordo com o colega maclane sobre entrar em contato com acer! Agora, se não tivesse passado tanto tempo após o término da garantia, provavelmente a acer consertaria de graça. Eu e o colega maclane já ajudamos usuários com problemas piores, no qual os notebooks vx5-591g haviam apresentados problemas na carcaça e a acer se dispôs a consertar gratuitamente mesmo os notebooks estando fora da garantia! Agora, sobre o link que eu enviei, se você verificar a primeira página, verá que os usuários resolveram os problemas nas mesmas teclas que estão falhando no seu, veja: https://community.acer.com/en/discussion/536155/acer-aspire-a515-51g-53jt-keyboard-problem0
-
@henrique20 Há quanto tempo a garantia foi encerrada?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0