Problemas com teclados- Acer Aspire E1-572
Melhor resposta
-
Obrigado, mas não teve jeito. Tive que mandar pra uma assistência técnica msm
0
Respostas
-
Você já tentou atualizar o bios para a versão mais recente? https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/4776?b=1
É um procedimento arriscado, mas talvez possa resolver o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar o bios para a versão mais recente? https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/4776?b=1
É um procedimento arriscado, mas talvez possa resolver o problema.
Acabei de tentar e deu mt ruim kkkkk AGR o PC nem liga mais0 -
O computador voltou a ligar corretamente? Você deixou o bios ser concluído com êxito?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Então, baixei a versão correta e tudo + depois de abrir o .exe e o pc desligar pra atualização ele não deu mais vídeo. Eu deixei pra ver se acontecia algo mas ele realmente morreu. Deixei ontem o dia todo na tomada mas não voltou msm. AGR quando tento ligar a ventoinha liga por uns 3 segundos e LED de HD se acende e apaga junto com a ventoinha. O único LED q fica acesso é o que tem o símbolo de uma lâmpada.0
-
Esse link pode ajudá-lo: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/545842/#Comment_545842
Mas não foi criado por mim e não me responsabilizo por nenhum dano.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Obrigado, mas não teve jeito. Tive que mandar pra uma assistência técnica msm
0 -
Tudo bem. Depois publique o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
LucasEdu5 você conseguiu descobrir a falha que acontece no seu teclado, tenho um aspire Es1-572 e estou sofrendo do mesmo problema.0
-
Pessoal, teclas falhando é sinônimo de defeito FÍSICO. Se falha uma ou duas teclas tem que substituir o teclado todo sim, não há o que fazer.
Atualizar bios não resolve nenhum desses problemas citados e também não é indicado para pessoas leigas realizarem o procedimento. Obviamente o criador do tópico teve de gastar uns 100 reais a mais logo após tentar realizar um procedimento desnecessário e arriscado.
Enfim, nos conte qual foi a solução.
Espero que tenha resolvido.0 -
No meu, o problema começou logo após instalar um SSD de 480gb, resolvi o problema isolando o SSD da placa mãe. Usei o mesmo produto que embala os hd's, tipo um plástico anti estática.0
-
Resolveu no meu Acer Aspire E1-572-6638. Tive esse problema de teclas sem funcionar. Me recomendaram trocar o teclado. Por acaso, resolvi usar o CCleaner pro(não o free), que fez atualização de drivers e corrigiu erros, o teclado melhorou. Após isso, como o na instalação do CCleaner sugeriu usar o Avast premium, resolvi instalar. Esse além de scanear buscando ameaças vírus, também faz análise do sistema. Recomendou usar o Avast cleanup, Avast driver updater. Usei todos. Foi feito correção de erros de registro, limpeza de registro etc. Fiz tudo que estava recomendando pra otimizar o funcionamento. Após isso tudo, meu teclado está funcionando normalmente.
0