ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Então, o produto é novo. Chegou dia 11/09, e desde que chegou está assim. Tentei passar o secador frio, mas ainda continua da mesma forma. Só se tiver alguma forma de tirar essas teclas, mas acho que não tem como. Tenho medo que isso piore com o tempo e quero que esse notebook dure muito, já que foi muito caro pra mim.WillDoNitro5 disse:Quando as teclas apresentaram esse travamento? Já tentou fazer uma limpeza?
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Beleza, obrigado pelo feedback. Realmente algumas vezes as teclas engasgam mesmo e não acho que seja normal.egydiocoelho disse:Não faça isso. Eu sugiro que você troque com a loja. Eu tenho esse modelo e isso não ocorre. Não perca tempo, já que você ainda está no prazo de trocar com a loja. Aqui, a digitação é bem suave como deveria ser no seu.
Ok, muito obrigado pela info.WillDoNitro5 disse:Bom, já que esse problema já veio de fábrica, recomendo que acione a garantia.Suporte por chat:Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.