AN515-54-574Q: Teclas do acer nitro 5 travando. Caso de garantia?

RafaelVD
RafaelVD Member Posts: 11

Tinkerer

editado setembro 2020 em Gaming - Predator e Nitro
Pessoal, recebi o nitro 5 modelo AN515-54-574Q na sexta(11/09) e desde então o teclado já apresenta algumas teclas travando. Fiz um vídeo e upei no youtube para que vejam. As teclas registram, mas dá essas travadas que são incômodas, pois parecem que vão quebrar. No digitar é muito ruim. Penso que um notebook de 5k não deveria apresentar isso (primeira vez com um notebook de alto valor). Queria saber se é caso para acionar a garantia ou é algo que não tem muito o que fazer (no sentido que todos os nitro 5 vem com teclados de qualidade duvidosa)?  


Link do vídeo: https://youtu.be/914j6LDW-AI

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    editado setembro 2020 Responder ✓
    Não faça isso. Eu sugiro que você troque com a loja. Eu tenho esse modelo e isso não ocorre. Não perca tempo, já que você ainda está no prazo de trocar com a loja. Aqui, a digitação é bem suave como deveria ser no seu.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • WillDoNitro5
    WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Quando as teclas apresentaram esse travamento? Já tentou fazer uma limpeza?
    Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
    Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

    ===============================================



  • RafaelVD
    RafaelVD Member Posts: 11

    Tinkerer

    Quando as teclas apresentaram esse travamento? Já tentou fazer uma limpeza?
    Então, o produto é novo. Chegou dia 11/09, e desde que chegou está assim. Tentei passar o secador frio, mas ainda continua da mesma forma. Só se tiver alguma forma de tirar essas teclas, mas acho que não tem como. Tenho medo que isso piore com o tempo e quero que esse notebook dure muito, já que foi muito caro pra mim.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,297 Trailblazer
    editado setembro 2020 Responder ✓
    Não faça isso. Eu sugiro que você troque com a loja. Eu tenho esse modelo e isso não ocorre. Não perca tempo, já que você ainda está no prazo de trocar com a loja. Aqui, a digitação é bem suave como deveria ser no seu.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WillDoNitro5
    WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Bom, já que esse problema já veio de fábrica, recomendo que acione a garantia.

    Suporte por chat:

    Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

    Suporte por Telefone:

    Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
    Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

    ===============================================



  • RafaelVD
    RafaelVD Member Posts: 11

    Tinkerer

    Não faça isso. Eu sugiro que você troque com a loja. Eu tenho esse modelo e isso não ocorre. Não perca tempo, já que você ainda está no prazo de trocar com a loja. Aqui, a digitação é bem suave como deveria ser no seu.
    Beleza, obrigado pelo feedback. Realmente algumas vezes as teclas engasgam mesmo e não acho que seja normal.
  • Você tem a opção de acionar a garantia. Agora, como ainda está no prazo de trocar com a loja, eu verificaria primeiro a possibilidade de trocar com a loja. Será mais rápido.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RafaelVD
    RafaelVD Member Posts: 11

    Tinkerer

    Bom, já que esse problema já veio de fábrica, recomendo que acione a garantia.

    Suporte por chat:

    Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

    Suporte por Telefone:

    Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    Ok, muito obrigado pela info.
  • NatanaelGonzales
    NatanaelGonzales Member Posts: 1 New User
    Fala cara! Beleza? O meu acontece isso também na tecla -
    Você conseguiu solucionar enviando pra garantia?
  • @NatanaelGonzales é o mesmo problema do vídeo? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)