nitro An515-52-52BW windows 10 versão 1993 problema no usb depois de atualização versão 1909
Miines
Member Posts: 9
Tinkerer
Precisei trocar o HD de fábrica pq ele deu problema por um SSD e o técnico instalou a versão 1909 do windows 10. Antes o computador tinha a versão 1993, mas aparentemente essa versão é fantasma porque ninguém parece saber que ela existe a não ser quem já tem. Pessoal no fórum da microsoft me diz que ela não existe, mas é essa a versão que estava no computador, veio de fábrica com ela e já vi outras pessoas dizendo q usavam esta versão também. O computador não quer ejetar o dispositivo USB mesmo não tendo nada usando ele e eu já confirmei isso com programa especializado. Ele só se recusa a ejetar depois de algum arquivo ser copiado do dispositivo USB. Não apresentava esse problema com a versão 1993 então queria saber se tem como instalar essa versão de novo ou se alguém sabe qual o problema. Os drivers estão atualizados.
0
Respostas
-
Não existe a versão 1993, mas sim a versão 1903. É por isso que no fórum da microsoft, disseram que essa versão não existe. Quando você tenta ejetar o pendrive, você fecha todos os programas antes?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou apenas informando a versão que estava no próprio windows update. Se não é uma versão normal ai pessoal tem que perguntar a Acer, porque essa é a versão que veio de fábrica.
Sim, todos os programas são fechados antes de ejetar, tentei reiniciar o windows explorer e procurei tanto no registro quanto no gerenciador de tarefas para ver se tinha algo rodando. Não tem nada. Inclusive baixei o programa USB safely remove que também não acusa nada usando o HD externo e ainda assim o windows não deixa remover porque diz que algo está sendo utilizado. Isso só acontece depois de eu ter copiado algo do HD para o computador, se eu não mexer em nada ele remove normalmente.0 -
A versão que vem de fábrica é a 1809. A versão que você está informando é a versão 1903 e não 1993. É só uma correção. Além disso, há mais duas versões que são a 1909 e a 2004. O mesmo problema ocorre ao atualizar o windows para a versão 2004? https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
Faça o backup dos arquivos antes.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não vou discutir, o computador estava mostrando versão 1993 e não versão 1903. Se tem algum erro é do windows update/acer.
Não vou fazer update pra versão 2004 porque várias pessoas estão tendo problemas com ela, não vale a pena arriscar outros problemas pra consertar um único problema com usb.0 -
Ok! Você pode enviar uma foto do gerenciador de dispositivos? Você pode enviar uma foto disso aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia Miines !Não existe nenhuma release 1993 nem "versão fantasma".
Veja aqui todas as releases já disponibilizadas do Windows 10: https://en.wikipedia.org/wiki/Windows_10_version_history
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O problema ainda está ocorrendo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0