an515-52-52bw: Como instalar a memoria ram no nitro 5?
lucascordeiro39
Member Posts: 62 Troubleshooter
estou pensando em comprar um pente de memoria ram pro nitro 5 e gostaria de saber alguma dica pra não haver erro na hora da instalação. sei que é relativamente simples. mas quais cuidados devo tomar? já li que tem que desconectar a bateria, descarregar toda a corrente elétrica.. ou não precisa de nada disso? dicas por favor.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.0
-
Eu sempre aconselho desconectar a bateria por precaução, veja:
https://www.youtube.com/watch?v=wAtUlimtavg&t=1s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu sempre aconselho desconectar a bateria por precaução, veja:
https://www.youtube.com/watch?v=wAtUlimtavg&t=1s
memoria ram de marcas diferentes ficam em dual channel?0 -
a primeira inicialização do note demora mesmo?
O seu modelo possui um hdd ou ssd?
memoria ram de marcas diferentes ficam em dual channel?
Se possuírem as mesmas características como tamanho, velocidade, cas latency, sim, o dual channel será ativado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
quero dizer se depois de instalar a memoria ram a primeira inicialização do notebook demora mesmo. o meu note tem hd.
estou pensando em comprar esse modelo:Memória RAM 8GB 1x8GB Adata AD4S266638G19-S Premier Series
0 -
egydiocoelho disse:a primeira inicialização do note demora mesmo?
O seu modelo possui um hdd ou ssd?
memoria ram de marcas diferentes ficam em dual channel?
Se possuírem as mesmas características como tamanho, velocidade, cas latency, sim, o dual channel será ativado.0 -
Quantos minutos está demorando para iniciar o windows? Sobre a memória ram, você pode baixar o programa cpuz e enviar algumas capturas de telas das configurações da ram?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Quantos minutos está demorando para iniciar o windows? Sobre a memória ram, você pode baixar o programa cpuz e enviar algumas capturas de telas das configurações da ram?
Memória RAM 8GB 1x8GB Adata AD4S266638G19-S Premier Series
0 -
Isso depende de quantos programas e serviços estão inicializando junto ao windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Isso depende de quantos programas e serviços estão inicializando junto ao windows.0
-
Sim, deverá funcionar. No entanto, eu sugiro que você baixe o programa cpuz e envie algumas capturas de telas das configurações da memória ram.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
se precisar de mais alguma coisa me diz! egydiocoelho disse:Sim, deverá funcionar. No entanto, eu sugiro que você baixe o programa cpuz e envie algumas capturas de telas das configurações da memória ram.
0 -
egydiocoelho disse:Sim, deverá funcionar. No entanto, eu sugiro que você baixe o programa cpuz e envie algumas capturas de telas das configurações da memória ram.
essas são as especificações da memoria:- Tecnologia DDR4.
- Formato SODIMM.
- Velocidade de 2666MHz.
- Adequada para notebooks.
- Linha Premier Series.
0 -
egydiocoelho disse:Sim, deverá funcionar. No entanto, eu sugiro que você baixe o programa cpuz e envie algumas capturas de telas das configurações da memória ram.0
-
Bom dia lucascordeiro39 !
Por favor, utilize o CPUz e post aqui os prints das abas de SPD e MEMORY da sua RAM
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0