ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

o modelo é an515-52-52bwegydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.
a primeira inicialização do note demora mesmo?egydiocoelho disse:Eu sempre aconselho desconectar a bateria por precaução, veja:https://www.youtube.com/watch?v=wAtUlimtavg&t=1s
você acha que esse modelo que falei vai funcionar?egydiocoelho disse:a primeira inicialização do note demora mesmo?
O seu modelo possui um hdd ou ssd?
memoria ram de marcas diferentes ficam em dual channel?
Se possuírem as mesmas características como tamanho, velocidade, cas latency, sim, o dual channel será ativado.
não não.. eu ainda nem comprei a memoria. só estou perguntando se a primeira inicialização do windows após instalar a nova memória demora alguns segundos a mais.. e to perguntando se esse modelo é bom pro meu nitro 5:egydiocoelho disse:Quantos minutos está demorando para iniciar o windows? Sobre a memória ram, você pode baixar o programa cpuz e enviar algumas capturas de telas das configurações da ram?
entendo! voce acha que esse modelo de memoria ram que te mostrei funciona? já vi que o meu nitro 5 tem a mesma latencia e frequencia que essa daí.egydiocoelho disse:Isso depende de quantos programas e serviços estão inicializando junto ao windows.
Sim, deverá funcionar. No entanto, eu sugiro que você baixe o programa cpuz e envie algumas capturas de telas das configurações da memória ram.
egydiocoelho disse:Sim, deverá funcionar. No entanto, eu sugiro que você baixe o programa cpuz e envie algumas capturas de telas das configurações da memória ram.
amigo, pode ver as especificações ai por favor?egydiocoelho disse:Sim, deverá funcionar. No entanto, eu sugiro que você baixe o programa cpuz e envie algumas capturas de telas das configurações da memória ram.