Helios 300 G3-572-75L9: Problemas ao jogar - fps baixo e voltage da CPU mais baixa do que o normal

124»

Respostas

• Eiras
    Eiras Member Posts: 47
    Vou postar novamente o pdf aqui. Todo mundo comprou com o anuncio dizendo 144Hz e parece que ainda não caiu a ficha da Acer nem do pessoal desse fórum. O que está acontecendo aqui é um crime contra o direito dos consumidores.
  • Eiras
    Salva esse print do site da Magalu. Eu também tenho o PDF descritivo da própria Acer.

Não tem como eles fugir disso. Olha o pdf aqui.
  • Eiras
    Amigo, me passa seu WhatsApp. Estamos num grupo com mais 5 pessoas que foram lesadas pela Acer.
  • Eiras
    Além de todos os problemas, o Notebook está com problema na placa gráfica. Clock travado nos 300.

• Eiras
    Up.

Já são 6 pessoas no grupo que foram lesadas da mesma forma com esse ocorrido.
  • Eu sugiro que você o devolva dentro do prazo de sete dias. Eu também estou esperando uma resposta definitiva do suporte da acer. Eu acho acho que a loja que postou essa informação, simplesmente copiou e colou a configuração superior desse modelo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Eiras
    Eu sugiro que você o devolva dentro do prazo de sete dias. Eu também estou esperando uma resposta definitiva do suporte da acer. Eu acho acho que a loja que postou essa informação, simplesmente copiou e colou a configuração superior desse modelo.
     Cara, com todo respeito. Mas eu acho que você só pode estar de sacanagem.

Eu comprei direto na Acer. Eu recebi o pdf que eu já mandei dezenas de vezes nesse fórum. Eu tenho transcrição do chat com o vendedor no qual ele me confirma que o monitor é de 144Hz.

Meu Jesus, cara.. Qual o seu problema?
  • Eiras
    você se recusa a acreditar em mim e em mais de 10 pessoas que agora estamos reunidos num grupo, todos lesados pela acer
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

editado agosto 2020

Eu sinto muito que esteja experienciando esse problema com seu notebook, peço desculpas pela inconveniência que isso esteja causando enviei uma mensagem privada.

Obs.: A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionarios da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. 

Muito obrigada pelo seu interesse em participar dos fóruns de suporte da Acer, essa publicação será encerrada uma vez que foi direcionada para o setor responsável. 

Atenciosamente,

Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.