Aspire A515-51G: Tela do notebook piscando
Respostas
-
MaClane disse:A questão do cabo eDP já foi levantada anteriormente.0
-
PedroHercules disse:MaClane disse:A questão do cabo eDP já foi levantada anteriormente.
Eu recomendo que leve na mesma loja que realizou a troca.
Legalmente serviços tem 90 dias de garantia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Só uma pergunta: esse display foi outro novo? caso, seja realmente um problema no display, verifique a possibilidade de trocar por um display IPS em garantia:
https://www.youtube.com/watch?v=npqWG8hGcYk
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Só uma pergunta: esse display foi outro novo? caso, seja realmente um problema no display, verifique a possibilidade de trocar por um display IPS em garantia:
https://www.youtube.com/watch?v=npqWG8hGcYk0 -
Você pode informar o idhardware do display?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
Eu achei essas configurações: https://www.panelook.com/PT156WHM-N10__15.6__overview_42420.html
O mesmo problema ocorre após atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Eu achei essas configurações: https://www.panelook.com/PT156WHM-N10__15.6__overview_42420.html
O mesmo problema ocorre após atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia?0 -
Eu recomendo que leve na mesma loja que realizou a troca.
Legalmente serviços tem 90 dias de garantia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
PedroHercules disse:Olha eu tava com um problema, a imagem as vezes ficava tremendo. Resolvi mudando a taxa de atualização de 60Hz para 40Hz, mas confesso que não entendi. Meu notebook é um aspire 5 51G 58vh. Desde que comprei não atualizei meus drivers gráficos da intel, só o da nvidea.
[Título editado para adicionar o nome do produto]desculpe a pergunta, mas qual os dados do seu carregador? é original? se sim poderia me informar a Voltagem, Amper, e os Wolts por favor, preciso comprar um carregador novo, mas não tenho mais o original para saber os dados.0 -
EriiC disse:PedroHercules disse:Olha eu tava com um problema, a imagem as vezes ficava tremendo. Resolvi mudando a taxa de atualização de 60Hz para 40Hz, mas confesso que não entendi. Meu notebook é um aspire 5 51G 58vh. Desde que comprei não atualizei meus drivers gráficos da intel, só o da nvidea.
[Título editado para adicionar o nome do produto]desculpe a pergunta, mas qual os dados do seu carregador? é original? se sim poderia me informar a Voltagem, Amper, e os Wolts por favor, preciso comprar um carregador novo, mas não tenho mais o original para saber os dados.
input: 100-240V - 1.5A 50-60Hz
output: 19V - 3.42A
Ele funciona muito bem, até agora não tive problemas. já faz mais de um ano que comprei e até agora funciona muito bem. E olha que faço tarefas pesadas no notebook, como jogar e também programar.0