ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não verifiquei. Vou levar ele para manutenção essa semana ou talvez na proxima, pois meu irmão usa meu notebook para assistir as aulas.MaClane disse:A questão do cabo eDP já foi levantada anteriormente.
PedroHercules disse:Não verifiquei. Vou levar ele para manutenção essa semana ou talvez na proxima, pois meu irmão usa meu notebook para assistir as aulas.MaClane disse:A questão do cabo eDP já foi levantada anteriormente.
Sim foi um display novo. Olha eu fiz um teste aqui, conectei meu notebook na minha TV com um cabo HDMI, e mudei a taxa de atualização para 60Hz(Onde ocorre o problema), e funcionou normal.egydiocoelho disse:Só uma pergunta: esse display foi outro novo? caso, seja realmente um problema no display, verifique a possibilidade de trocar por um display IPS em garantia:https://www.youtube.com/watch?v=npqWG8hGcYk
Sim ocorre.egydiocoelho disse:Eu achei essas configurações:https://www.panelook.com/PT156WHM-N10__15.6__overview_42420.html
O mesmo problema ocorre após atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia?
PedroHercules disse:Olha eu tava com um problema, a imagem as vezes ficava tremendo. Resolvi mudando a taxa de atualização de 60Hz para 40Hz, mas confesso que não entendi. Meu notebook é um aspire 5 51G 58vh. Desde que comprei não atualizei meus drivers gráficos da intel, só o da nvidea.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
O original que veio nele quebrou, tive que comprar outro. Mas vou te passar o que eu comprei:EriiC disse:PedroHercules disse:Olha eu tava com um problema, a imagem as vezes ficava tremendo. Resolvi mudando a taxa de atualização de 60Hz para 40Hz, mas confesso que não entendi. Meu notebook é um aspire 5 51G 58vh. Desde que comprei não atualizei meus drivers gráficos da intel, só o da nvidea.
[Título editado para adicionar o nome do produto]desculpe a pergunta, mas qual os dados do seu carregador? é original? se sim poderia me informar a Voltagem, Amper, e os Wolts por favor, preciso comprar um carregador novo, mas não tenho mais o original para saber os dados.