Drive NVIDIA GTX 1650 do nitro 5 dando tela azul
WeslenRuiz
Member Posts: 16
Tinkerer
Bom dia, comprei meu acer pouco menos de 30 dias com o sistema operacional linux, porém possuo uma licença do sistema windows ao qual usarei. Sendo que ao instalar os drive da placa de video, o mesmo vive dando o erro TDR failure e dando tela azul em sequencia. Tenho percebido essa incompatibilidade. Já baixei a versão mais recente, já formatei algumas vezes, já atualizei windows e sempre apresenta esse erro. Pesquisei varias formas de corrigir e nenhuma obtive exito. Alguém saberia se há incompatibilidade? Pois trabalho com designer gráfico e edição de imagens, por isso optei em comprar um notebook de alta performance o que esse me atende extremamente bem. Já tive outros acer e sei da qualidade da marca, então acredito que seja algo simples que eu não esteja identificando. Existe de fato esse erro?
0
Respostas
-
Boa tarde WeslenRuiz !
Essa licença é realmente original e válida?
Além de violar a garantia do aparelho, o uso de licenças não originais tem gerado erros de acesso aos hardwares devido as novas atualizações de DRM da Microsoft.
Já atualizou tanto os drivers da Nvidia quanto da Intel HD Graphics?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde WeslenRuiz !
Além de violar a garantia do aparelho, o uso de licenças não originais tem gerado erros de acesso aos hardwares devido as novas atualizações de DRM da Microsoft.
Já atualizou tanto os drivers da Nvidia quanto da Intel HD Graphics?0 -
Execute esse procedimento:
a) desinstale e exclua os drivers intel e nvidia assim:
b) depois reinicie o windows e tente atualizar os drivers através do windows update. Além disso, você pode informar o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
WeslenRuiz disse:MaClane disse:Boa tarde WeslenRuiz !
As diretivas de garantia são claras:utilizar sistema não legalizados gera sim perda dessa garantia, de forma geral e ampla." Uma pena não obter o suporte de forma objetiva da Acer."Esse é um fórum aberto de usuarios e não há nenhum contato direto com suporte Acer.
Realize o procedimento informado pelo colega Egydio e depois retorne aqui.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:WeslenRuiz disse:MaClane disse:Boa tarde WeslenRuiz !
As diretivas de garantia são claras:utilizar sistema não legalizados gera sim perda dessa garantia, de forma geral e ampla." Uma pena não obter o suporte de forma objetiva da Acer."Esse é um fórum aberto de usuarios e não há nenhum contato direto com suporte Acer.
Realize o procedimento informado pelo colega Egydio e depois retorne aqui.MaClane disse:Boa tarde WeslenRuiz !
Já atualizou tanto os drivers da Nvidia quanto da Intel HD Graphics?0 -
Modelo dele, que esqueci de mencionar, é an515-540
-
O mesmo problema ocorre ao atualizar os drivers por esses sites?
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html
http://us.download.nvidia.com/Windows/451.67/451.67-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exe
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1