ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Super entendo seu questionamento, mas como informei, eu estou migrando por possuir uma licença home original. Eu uso a fins profissionais, com isso utilizo ferramentas pacote Adobe. É nítido que já alguma incompatibilidade de drive. Pois a instalação está limpa e já testei de tudo, inclusive nesse momento enquanto dígito, estou em processo de formatação mais uma vez . Uma pena não obter o suporte de forma objetiva da Acer. Até pq mudança de sistema não altera em nada na garantia do aparelho, uma vez que ela cobre hardware. Respondendo sua pergunta, já atualizei de tudo, todos os dispositivos de vídeo e demais atualizações do windows 🥺MaClane disse:Boa tarde WeslenRuiz !
Essa licença é realmente original e válida?
Além de violar a garantia do aparelho, o uso de licenças não originais tem gerado erros de acesso aos hardwares devido as novas atualizações de DRM da Microsoft.
Já atualizou tanto os drivers da Nvidia quanto da Intel HD Graphics?
WeslenRuiz disse:Super entendo seu questionamento, mas como informei, eu estou migrando por possuir uma licença home original. Eu uso a fins profissionais, com isso utilizo ferramentas pacote Adobe. É nítido que já alguma incompatibilidade de drive. Pois a instalação está limpa e já testei de tudo, inclusive nesse momento enquanto dígito, estou em processo de formatação mais uma vez . Uma pena não obter o suporte de forma objetiva da Acer. Até pq mudança de sistema não altera em nada na garantia do aparelho, uma vez que ela cobre hardware. Respondendo sua pergunta, já atualizei de tudo, todos os dispositivos de vídeo e demais atualizações do windows 🥺MaClane disse:Boa tarde WeslenRuiz !
Além de violar a garantia do aparelho, o uso de licenças não originais tem gerado erros de acesso aos hardwares devido as novas atualizações de DRM da Microsoft.
Super entendo seu questionamento, mas como informei, eu estou migrando por possuir uma licença home original. Eu uso a fins profissionais, com isso utilizo ferramentas pacote Adobe. É nítido que já alguma incompatibilidade de drive. Pois a instalação está limpa e já testei de tudo, inclusive nesse momento enquanto dígito, estou em processo de formatação mais uma vez . Uma pena não obter o suporte de forma objetiva da Acer. Até pq mudança de sistema não altera em nada na garantia do aparelho, uma vez que ela cobre hardware. Respondendo sua pergunta, já atualizei de tudo, tEntão... Como disse, eu possuo uma licença original Education, instalei os drive conforme orienta no site da Acer sendo que ele funciona até que eu reinicio o equipamento, após isso, ele fica com sinal de exclamação. Tentando atualizar a BIOS baixando na Acer, diz que já está na versão mais atual. Acham que pode ser conflito com o windows? Preciso mudar algo na BIOS para que aceite? Por exemplo o security boot,? Me ajudem, por favor 🥺 Torço que não seja problema de hardware, pois como trabalho com ele e esse foi o motivo de pegar essa máquina, me implicaria muito ficar sem.MaClane disse:WeslenRuiz disse:Super entendo seu questionamento, mas como informei, eu estou migrando por possuir uma licença home original. Eu uso a fins profissionais, com isso utilizo ferramentas pacote Adobe. É nítido que já alguma incompatibilidade de drive. Pois a instalação está limpa e já testei de tudo, inclusive nesse momento enquanto dígito, estou em processo de formatação mais uma vez . Uma pena não obter o suporte de forma objetiva da Acer. Até pq mudança de sistema não altera em nada na garantia do aparelho, uma vez que ela cobre hardware. Respondendo sua pergunta, já atualizei de tudo, todos os dispositivos de vídeo e demais atualizações do windows 🥺MaClane disse:Boa tarde WeslenRuiz !
As diretivas de garantia são claras:utilizar sistema não legalizados gera sim perda dessa garantia, de forma geral e ampla." Uma pena não obter o suporte de forma objetiva da Acer."Esse é um fórum aberto de usuarios e não há nenhum contato direto com suporte Acer.
Realize o procedimento informado pelo colega Egydio e depois retorne aqui.MaClane disse:Boa tarde WeslenRuiz !