ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Não vi não, vejo agora, mas qual a função desse botão?egydiocoelho disse:Você já verificou se esse botão está sendo pressionado também?
Sim, acho que foi um pouco mais de 15 dias só pela fonte.MaClane disse:"Bom, acho que o computador esta calculando a média de bateria novamente, lembrando que eu deixei o computador com a bateria desligada por mais de 15 dias, só usando o notebook pela fonte."
R: utilizou o aparelho por 15 sem bateria?
E a bateria ficou sem carga todo esse tempo?
Gooliva disse:Sim, acho que foi um pouco mais de 15 dias só pela fonte.MaClane disse:"Bom, acho que o computador esta calculando a média de bateria novamente, lembrando que eu deixei o computador com a bateria desligada por mais de 15 dias, só usando o notebook pela fonte."
Quando eu conectei a bateria, depois de alguns minutos, começou a piscar o led laranja, quando eu liguei apontava que tinha 71% de bateria disponível (teoricamente).
Não Maclane, isso tudo começou a acontecer 2 meses depois de acabar a garantia, infelizmente.MaClane disse:Gooliva disse:Sim, acho que foi um pouco mais de 15 dias só pela fonte.MaClane disse:"Bom, acho que o computador esta calculando a média de bateria novamente, lembrando que eu deixei o computador com a bateria desligada por mais de 15 dias, só usando o notebook pela fonte."
Quando eu conectei a bateria, depois de alguns minutos, começou a piscar o led laranja, quando eu liguei apontava que tinha 71% de bateria disponível (teoricamente).
Seu aparelho estava na garantia quando realizou esse procedimento?
Positivo, ja comprei outro carregador faz um tempo, pensei nisso primeiro, achei que fosse ele mesmo mas infelizmente com outro carregador não deu resultado diferente do que relatei de primeiro.MaClane disse:A questão de tela, já foi amplamente relatado em todos os equipamentos com perfil de hardware AMD + Radeon devido a falta de suporte da AMD.
A questão da bateria, eu recomendo que consiga outro carregador compativel para testar.
Positivo, vou procurar por esse botão, coloco a fita e posto se deu alguma diferença.egydiocoelho disse:Experimente colocar algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor aquele botão que eu marquei ali em cima:
Sabe dizer qual é a função desse botão?egydiocoelho disse:tudo bem. é o botão proximo a ram, mas pode ser que haja apenas um espaço vazio.
Então deve ser ele mesmo porque eu liguei o note sem a tampa de tras e ele funcionou perfeitamente.egydiocoelho disse:Ele corta a energia quando o notebook está aberto.
Bom, acabei de ver e no meu notebook não tem esse botão. O que explica eu conseguir ligar ele sem a tampa traseira.egydiocoelho disse:Ele corta a energia quando o notebook está aberto.