ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Não vi não, vejo agora, mas qual a função desse botão?egydiocoelho disse:Você já verificou se esse botão está sendo pressionado também?
Sim, acho que foi um pouco mais de 15 dias só pela fonte.MaClane disse:"Bom, acho que o computador esta calculando a média de bateria novamente, lembrando que eu deixei o computador com a bateria desligada por mais de 15 dias, só usando o notebook pela fonte."
R: utilizou o aparelho por 15 sem bateria?
E a bateria ficou sem carga todo esse tempo?
Gooliva disse:Sim, acho que foi um pouco mais de 15 dias só pela fonte.
Quando eu conectei a bateria, depois de alguns minutos, começou a piscar o led laranja, quando eu liguei apontava que tinha 71% de bateria disponível (teoricamente).
Não Maclane, isso tudo começou a acontecer 2 meses depois de acabar a garantia, infelizmente.MaClane disse:
Positivo, ja comprei outro carregador faz um tempo, pensei nisso primeiro, achei que fosse ele mesmo mas infelizmente com outro carregador não deu resultado diferente do que relatei de primeiro.MaClane disse:A questão de tela, já foi amplamente relatado em todos os equipamentos com perfil de hardware AMD + Radeon devido a falta de suporte da AMD.
A questão da bateria, eu recomendo que consiga outro carregador compativel para testar.
Positivo, vou procurar por esse botão, coloco a fita e posto se deu alguma diferença.egydiocoelho disse:Experimente colocar algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor aquele botão que eu marquei ali em cima:
Sabe dizer qual é a função desse botão?egydiocoelho disse:tudo bem. é o botão proximo a ram, mas pode ser que haja apenas um espaço vazio.
Então deve ser ele mesmo porque eu liguei o note sem a tampa de tras e ele funcionou perfeitamente.egydiocoelho disse:Ele corta a energia quando o notebook está aberto.
Bom, acabei de ver e no meu notebook não tem esse botão. O que explica eu conseguir ligar ele sem a tampa traseira.egydiocoelho disse:Ele corta a energia quando o notebook está aberto.