ola , eu tenho um notebook acer aspire E5-573 e ele é um i5 2.50 de 4 nucleos e 12GB de RAM e 1TB de hd bom pelo menos tinha , eu baixei jogos no notebook e joguei por bastante tempo ate que no inicio dessa semana ele começou a ficar lento , seguida passos de varias pessoas como limpar arquivos dentro desativar umas coisas limpar disco e tals... mas nada deu certo, virtual nao deu certo fiz fisicamente limpei a memoria limpei ele todinho limpei o hd limpei o coler , bom tudo esta normal , mas ele continua lento , falaram que podia ser o hd eu testei e meu hd nao estava bom e troquei ele hoje mesmo por um ssd que comprei na loja por 300 de 120GB e botei windows 10 nele e baixei todos os drivers e ate agora nao baixei nada so o navegador google e os drivers e ele continua com a lentidao... mas uma coisa que nao mencionei anteriormente que continua com a lentidao da internet tbm , quando o notebook ficou lento e travando a internet pra entrar no youtube ou facebook ficou muito lenta ,fui verificar gerenciador de tarefas mas msm assim esta normal , disco nao passa de 5% porque nao uso nada so o navegador aberto , e memoria 10% e varia entre 5 a 10% de CPU e praticamente esta normal... mas meu computador esta com uma lentidao enorme ainda , msm eu tenha feito todos os metodos e comprado um ssd e botado sistema novo e formatado do zero ele , ele continua lento , nao sei oq pode ser , bom minhas memorias tbm nao podem ser q elas estao novas eu comprei junto com o ssd pensando que podiam ser elas, mas nao sao , entao eu nao sei oq fazer tentei todos os metodos de passo a passo de uns cara que ensina no youtube mas nao corresponde porq nao funciona e tbm meu ssd nao fica em 100% , ele fica abaixo de 5% entao nao pode ser o ssd q é claro ele foi acabo de ser comprado...
0