ASPIRE 3 A315-41-R790: Bluetooth desapareceu
ALPMN
Member Posts: 4 New User
NOTEBOOK ACER ASPIRE 3 A315-41-R790
Ola estou com um problema em relação ao meu bluetooth, ele sumiu uma vez dai reiniciei o computador e ele voltou a funcionar, porém hoje 25/06 estava usando normalmente, tive que reiniciar o computador para abrir um arquivo do excel e quando religuei o note nao está mais aparecendo o bluetooth na barra de tarefas nem na central de notificações.
Fui no gerenciador de dispositivos e ele estava entre os dispositivos ocultos, atualizei todos os drivers disponiveis para o bluetooth mais nao voltou a aparecer.
Quando eu mando o windows oferecer soluções ele fala que meu notebook nao tem bluetooth.
Agradeço a atenção e espero ansiosamente uma resposta pois uso muito o bluetooth e praticamente não consigo trabalhar sem ele...
[Título editado para adicionar o modelo do produto.]
0
Melhor resposta
-
MaClane disse:egydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0sPessoal ! Consegui resolver o problema da seguinte forma,Eu estava usando o windows phone para fazer ligações via bluetooth, no dia ele havia travado e eu decidi reiniciar o pc, desde então não aparecia mais o ícone do bluetooth.Ontem eu inicia meu pc fui no GERENCIADOR DE TAREFAS, finalizei o processo SEU TELEFONE(3) e pronto automaticamente o bluetooth apareceu, me parece que o app Seu telefone do windows estaria bloqueando meu bluetooth,Obrigado pela atenção e disponibilidade!! @egydiocoelho e @MaClane
1
Respostas
-
Experimente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0sBom dia,Eu esqueci de dizer que já realizei esse procedimento também..0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:egydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0sPessoal ! Consegui resolver o problema da seguinte forma,Eu estava usando o windows phone para fazer ligações via bluetooth, no dia ele havia travado e eu decidi reiniciar o pc, desde então não aparecia mais o ícone do bluetooth.Ontem eu inicia meu pc fui no GERENCIADOR DE TAREFAS, finalizei o processo SEU TELEFONE(3) e pronto automaticamente o bluetooth apareceu, me parece que o app Seu telefone do windows estaria bloqueando meu bluetooth,Obrigado pela atenção e disponibilidade!! @egydiocoelho e @MaClane
1 -
Nesse caso, aceite a sua própria resposta.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nesse caso, deve aceitar sua própria resposta para colocar o tópico como solucionado.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
eu estava com o mesmo problema, já quase desistindo, quando reparei neste controlador que tá grifado na imagem, aparecia com a exclamação. Desabilitei, depois habilitei novamente e o bluetooth voltou a funcionar. Algo me diz que o mal funcionamento desse controlador afeta diretamente a conexão bluetooth. Eu tava escutando minha JBL e parou do nada, talvez resolva com voces. Volta a funcionar instantaneamente, após o controlador ser ativado novamente.
2 -
Matheus01010101 disse:eu estava com o mesmo problema, já quase desistindo, quando reparei neste controlador que tá grifado na imagem, aparecia com a exclamação. Desabilitei, depois habilitei novamente e o bluetooth voltou a funcionar. Algo me diz que o mal funcionamento desse controlador afeta diretamente a conexão bluetooth. Eu tava escutando minha JBL e parou do nada, talvez resolva com voces. Volta a funcionar instantaneamente, após o controlador ser ativado novamente.Cara aconteceu ontem de novo do meu Bluetooth parar enquanto eu trabalhava, eu havia feito como eu fiz das outras vezes, porém não estava resolvendo, e por coincidência no mesmo dia você me mandou esse comentário 100% útil.Funcionou 100% meu Bluetooth voltou a funcionar na mesma hora.0