ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Exatamente.egydiocoelho disse:Você está se referindo a esse tópico? https://community.acer.com/pt/discussion/602857/ph315-51-78np-problemas-com-o-driver-da-intel-graphics-630#latest
Já sim, foram testados o ssd, hd e memória, todos funcionando perfeitamente... E como eu disse, as voltagens dos componentes testados a partir do diagrama também estão normais. Estou com o gravador eeprom a disposição para iniciar o processo. Não entendi o porquê a Acer não pode fornecer esse arquivo .bin. Tenho um notebook comprado a menos de um ano e meio, por mais de R$ 7.000,00, onde sempre foi muito bem cuidado. Agora estou com um problema,precisando da ajuda de vocês e infelizmente me deparo com isso. Entendo que devem seguir regras definidas pela própria parte administrativa da Acer, mas definitivamente não consigo entender isso.egydiocoelho disse:Você já verificou com outras memórias ram? para gravar o bios, é necessário ter um gravador eeprom. mas não é permitido postar esses métodos aqui. eu sugiro que você pergunte para algum usuário das comunidades winraid e bios-mods. Agora, o ideal é que você verifique em alguma assistência de confiança.