ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
MaClane disse:Boa noite lucasvro !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Isso porque para instalar o driver é necessário antes desabilitar a internet.
Basta baixar aversão mais recente, desabilitar a internet, desinstalar o driver atual no gerenciador de dispositivos e instalar o mais recente.
Depois basta reiniciar!
O modelo exato é PH315-51-78NP.MaClane disse:Boa noite lucasvro !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Isso porque para instalar o driver é necessário antes desabilitar a internet.
Basta baixar aversão mais recente, desabilitar a internet, desinstalar o driver atual no gerenciador de dispositivos e instalar o mais recente.
Depois basta reiniciar!
1. Update new battery support. 2. Update Intel ME 1427 for RS6. 3. Update Intel MCU. Data:2019/09/05 Version:1.28 Vendor: Acer Tamanho: 12.2 MB Download
Mas a atualização do bios é arriscada e não me responsabilizo por nenhum dano.
A bios já está com a última versão.egydiocoelho disse:Eu sugiro que você tente atualizar o bios. Acho que pode ter algo com com o processador, no qual a placa de vídeo intel está inserida:1. Update new battery support. 2. Update Intel ME 1427 for RS6. 3. Update Intel MCU. Data:2019/09/05 Version:1.28 Vendor: Acer Tamanho: 12.2 MB Download
Só fiquei pensativo pois no próprio site da Acer mostra a atualização da bios até a versão 1.26. Onde conseguiu essa versão 1.28?egydiocoelho disse:Eu sugiro que você tente atualizar o bios. Acho que pode ter algo com com o processador, no qual a placa de vídeo intel está inserida:1. Update new battery support. 2. Update Intel ME 1427 for RS6. 3. Update Intel MCU. Data:2019/09/05 Version:1.28 Vendor: Acer Tamanho: 12.2 MB Download
Boa noite. Sim, fiz o procedimento e o erro continua...MaClane disse:Bom dia lucasvro !
O ''problema" é que a maioria deles está tentando atualizar o drivers na versão DHC sem conhecimento de como proceder.
Questões de atualização drivers não são de responsabilidade da Acer (já que a Acer não desenvolve drivers nem sistemas operacionais).
Essa questão é de responsabilidade das desenvolvedoras, da Microsoft e de cada usuario.
Realizou o procedimento exatamente como lhe orientei?
Os modelos an515-52 e a ph315-51 compartilham a mesma placa mãe, portanto, o mesmo bios. Mas faça o procedimento somente se estiver seguro, pois é arriscado. Agora, antes de atualizar o bios, você já tentou instalar o driver da placa de vídeo utilizando o arquivo .inf que você acha aqui? https://downloadmirror.intel.com/29616/a08/igfx_win10_100.8280.zip
Basta ir no gerenciador de dispositivo, clicar em atualizar, procurar drivers no computador e selecionar o arquivo .inf
Já está na versão 2004.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre quando você atualiza o windows para a versão 2004?