Não foi possível conectar-se à esta rede.

Kawana
Kawana Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
oi gente, meu pc não está conectando na internet da minha casa. Em outros locais ele funciona normalmente, inclusive comprei uma adaptador de rede pra ver se era o problema e nada. Já vi todos os vídeos do YouTube, usei o cmd e afins, liguei na operadora da internet pra configurar em WP2 e nada... sinceramente já n sei oq fazer, se alguém puder me ajudar. Obrigada desde já 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Kawana !

Mas qual seria esse "PC"?
    Notebook?
    Desktop?

Se funciona bem e normal em outros locais, logicamente não é problema no seu aparelho e sim na sua rede.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Kawana
    Kawana Member Posts: 4 New User
    É um notebook, mandei mensagem para a operadora e falam que todas a sua configurações estão corretas. Inclusive tem outro not aqui em casa e funciona nele também 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    "Corretas" em relação ao que?
    O fato é que se seu aparelho conecta normalmente em outras redes, o problema é sim na sua rede e não no aparelho.

Eu recomendo que acesse seu roteador e desabilite a senhas e set no canal automático e faça um teste.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!