Não foi possível conectar-se à esta rede.
Kawana
Member Posts: 4 New User
oi gente, meu pc não está conectando na internet da minha casa. Em outros locais ele funciona normalmente, inclusive comprei uma adaptador de rede pra ver se era o problema e nada. Já vi todos os vídeos do YouTube, usei o cmd e afins, liguei na operadora da internet pra configurar em WP2 e nada... sinceramente já n sei oq fazer, se alguém puder me ajudar. Obrigada desde já
0
Respostas
-
Boa noite Kawana !
Mas qual seria esse "PC"?
Notebook?
Desktop?
Se funciona bem e normal em outros locais, logicamente não é problema no seu aparelho e sim na sua rede.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
É um notebook, mandei mensagem para a operadora e falam que todas a sua configurações estão corretas. Inclusive tem outro not aqui em casa e funciona nele também0
-
"Corretas" em relação ao que?
O fato é que se seu aparelho conecta normalmente em outras redes, o problema é sim na sua rede e não no aparelho.
Eu recomendo que acesse seu roteador e desabilite a senhas e set no canal automático e faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0