Acer nitro 5 não detecta a gpu 1050ti como resolver?
GeorgeSouza
Member Posts: 10
Tinkerer
Bom dia tenho um Acer nitro 5 core i7 e uma gpu NVIDIA 1050ti, utilizei o notebook normalmente porém quando o liguei no outro dia ele já não detectava a gpu e não consigo instalar e nem menos atualizar os drivers, alguém sabe com resolver ?
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. A placa de vídeo aparece no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia GeorgeSouza !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Qual versão de release do WIndows?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa tarde amigo é um Acer nitro 5 AN515-51-75KZ e o windows é o windows 10 Single Language 10.0.190410
-
A placa de vídeo aparece no gerenciador de dispositivos? Você já alterou no painel de controle nvidia, para que os jogos sejam executados por ela? O notebook está em alto desempenho?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Versão 20040
-
Em qual local a GPU não é identificada?
Seria no gerenciador de dispositivos?
Se sim, nem em dispositivos ocultos?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Isso, não detecta no gerenciador de dispositivos e nem quando tento instalar os drivers NVidia0
-
O que acontece quando você reseta a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=7&t=0s
A placa de vídeo aparece como dispositivo oculto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
O dispositivo não aparece de maneira alguma, nem sei mais o q fazer.
0 -
Nem em dispositivos ocultos0
-
Experimente reinstalar o windows:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=9&t=14s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ontem eu fiz isso pela segunda vez, mas vou tentar novamente quem sabe a placa de vídeo volte0 -
Veja isso aqui também: https://community.acer.com/en/discussion/586750/if-you-are-having-issues-with-your-nvidia-card-read-this-triton-500#latest
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Cara vou seguir passo a passo pra ver se funciona desde já agradeço muito pela ajuda!0
-
Poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Ok pode deixar0