ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Irei mandar o meu notebook para assistencia da acer, em relação ao backup prévio, eu não possuo outro disco no qual eu possa fazer backup. Teria outra maneira de enviar sem perder os dados do HD?MaClane disse:O prazo legal é de 30 dias máximo entre envio e retorno.
Dada a questão da pandemia, os correios estão trabalhando de forma menos ativa, o que pode gerar uma demanda maior de tempo.
Suporte por chat:Somente lhe aconselho a realizar backup prévio de seus dados (pois o sistema será formatado no suporte) e caso tenha realizo algum upgrade, deve remover todos e recolocar qualquer hardware que por ventura tenha removido.Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Irá receber um código de rastreio assim que for atendida sua solicitação.
Será solicitado também que imprima duas cópias da nota fiscal.
Uma deverá ser enviada juntamente com o notebook, agregada ao documento que enviam para que descreva o problema e outra fora da caixa.
Verifique esse vídeo para ajudar a embalar corretamente:
Se utilizar sua caixa original ela será descartada e será enviado de volta em uma caixa parda padrão.
Olá ,boa tarde. Salvo engano esse modelo tem dois slots, sendo um híbrido (M2 Sata 3 e NVME) e um somente NVME, agora qual é qual dos slots eu não saberia informar, mas acho que esse ssd 256gb que já vem é NVME.Italo_Hanzer disse:Boa tarde, vi que não comentam aqui faz tempo, mas acabou de acontecer comigo e estou tentando ver como resolver antes de ter que ligar pra assitência.
Comprei faz uns 2 meses, PH315-52-79VM.
RTX2060 + SSD256 + HD1TB.
Funciona como meu servidor. Ontem mesmo eu adicionei 64GB de memória, tudo ok.. teste durante o dia de ontem, desliguei liguei.. as VM's rodando tudo ok.
Hoje chegaram os NVMe, pra ele e pro meu desktop.
ADATA Falcon AFALCON-2T-C 2TB. (Curiosamente é da mesma marca que o seu)
Desliguei o notebook, removi a bateria e coloquei ele no lugar..
Fechei, parafusei e fui ligar o note.
Ao ligar o teclado piscou as luzes, tipo passando como onda, da esquerda pra direita, e não ligou de imediato, deu tipo que uma pausa dai foi bootar, mas não não carregou o Windows, deu tela azul.. dai imaginei que a BIOS tinha resetado, fui lá e aparentemente resetou, pois voltaram as opções de Inicialização segura e etc.
Antes eu tinha deixado em AHCI, e também vi que o F12 pra abrir o Menu de Boot estava desabilitado, quando eu deixo desabilitado.
Mas minha senha do SETP ficou mantida.
Pronto, SSD estava lá normalmente, eu voltei pra AHCI pra ver se bootava o Windows, em vez de dar tela azul (com erro de que não achava o dispositivo de boot).
Depois dessa tela azul também notei que o boot principal estava como Windows Manager, e não lembro de ter deixado aquilo.
Depois de voltar pro AHCI e etc.. dei F10 e deixei pra iniciar.. ele só passava da tela do logo com som e não iniciava o Windows, dai control alt del pra entrar novamente no SETUP e desabilitei o logo e o som, reiniciei, a tela se percebe que ligava, pelo teclado também, mas nada vinha na tela,. mexia o mouse, dava F2 e e tc.. dai pluguei o HDMI mas nada no monitor.
Desliguei segurando o Power.
Pronto! Não liga mais! E dessa vez não liga, não é boot, é ligar mesmo.
Não liga... tirei o conector da bateria e deixei só a tomada, deixei só a bateria, deixei o s dois e nada.
Simplesmente não dá o Start.
Pensei que fosse algum sensor, dai coloquei de volta a tampa do M.2 e fechei o notebook mas nada.
Eu achei estranho, assim que tirei a tampa do M.2 pra instalar que tinha o número 1 lá.. não entendi como podia ser o SLOT1, e teriam colocado o m.2 original no slot 2.. mas deixei quieto e instalei..
Pronto.. alguém pode me ajudar?
Você conseguiu resolver seu problema? Se sim, como?
Obrigado.
Sim, o ssd original é NVM.E o que comprei também.RenanVilela disse:Olá ,boa tarde. Salvo engano esse modelo tem dois slots, sendo um híbrido (M2 Sata 3 e NVME) e um somente NVME, agora qual é qual dos slots eu não saberia informar, mas acho que esse ssd 256gb que já vem é NVME.Italo_Hanzer disse:Boa tarde, vi que não comentam aqui faz tempo, mas acabou de acontecer comigo e estou tentando ver como resolver antes de ter que ligar pra assitência.
Comprei faz uns 2 meses, PH315-52-79VM.
RTX2060 + SSD256 + HD1TB.
Funciona como meu servidor. Ontem mesmo eu adicionei 64GB de memória, tudo ok.. teste durante o dia de ontem, desliguei liguei.. as VM's rodando tudo ok.
Hoje chegaram os NVMe, pra ele e pro meu desktop.
ADATA Falcon AFALCON-2T-C 2TB. (Curiosamente é da mesma marca que o seu)
Desliguei o notebook, removi a bateria e coloquei ele no lugar..
Fechei, parafusei e fui ligar o note.
Ao ligar o teclado piscou as luzes, tipo passando como onda, da esquerda pra direita, e não ligou de imediato, deu tipo que uma pausa dai foi bootar, mas não não carregou o Windows, deu tela azul.. dai imaginei que a BIOS tinha resetado, fui lá e aparentemente resetou, pois voltaram as opções de Inicialização segura e etc.
Antes eu tinha deixado em AHCI, e também vi que o F12 pra abrir o Menu de Boot estava desabilitado, quando eu deixo desabilitado.
Mas minha senha do SETP ficou mantida.
Pronto, SSD estava lá normalmente, eu voltei pra AHCI pra ver se bootava o Windows, em vez de dar tela azul (com erro de que não achava o dispositivo de boot).
Depois dessa tela azul também notei que o boot principal estava como Windows Manager, e não lembro de ter deixado aquilo.
Depois de voltar pro AHCI e etc.. dei F10 e deixei pra iniciar.. ele só passava da tela do logo com som e não iniciava o Windows, dai control alt del pra entrar novamente no SETUP e desabilitei o logo e o som, reiniciei, a tela se percebe que ligava, pelo teclado também, mas nada vinha na tela,. mexia o mouse, dava F2 e e tc.. dai pluguei o HDMI mas nada no monitor.
Desliguei segurando o Power.
Pronto! Não liga mais! E dessa vez não liga, não é boot, é ligar mesmo.
Não liga... tirei o conector da bateria e deixei só a tomada, deixei só a bateria, deixei o s dois e nada.
Simplesmente não dá o Start.
Pensei que fosse algum sensor, dai coloquei de volta a tampa do M.2 e fechei o notebook mas nada.
Eu achei estranho, assim que tirei a tampa do M.2 pra instalar que tinha o número 1 lá.. não entendi como podia ser o SLOT1, e teriam colocado o m.2 original no slot 2.. mas deixei quieto e instalei..
Pronto.. alguém pode me ajudar?
Você conseguiu resolver seu problema? Se sim, como?
Obrigado.
Sobre não ligar, já realizou o teste removendo uma das memórias ram?.