Aspire 5 A515-41G-1480 desligando sozinho
Respostas
-
Nesse caso, deve decidir entre acionar a Acer e realizar esse procedimento pois dessa forma irá caracterizar uma violação.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Aí está essa parte aberta. Não consegui identificar o botão, ele está ai?
E sobre a borrachinha da tampa, senti ela meio torta e ao ao tocar ela parece um pouco mais solta de um lado que do outro.0 -
Algumas revisões de placas mães não possuem o botão. Se o seu notebook está na garantia, o ideal é entrar em contato com a acer:
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nesse caso não é necessário o uso da fita isolante, então? Ou tento mesmo assim?
Pq a borracha de fato há, e o local onde ela encaixa tem esse pequeno quadrado metálico. Em cima, na placa tem escrito "DIP".0 -
Não é necessário, pois não há nenhum botão lá.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Agora, se você souber como abrir um notebook e tendo o cuidado para não danificar nenhuma peça e perder a garantia, você pode abri-lo e verificar se o teclado e a bateria estão conectados corretamente:
https://www.youtube.com/watch?v=2a-RmklnScI&t=245s
Mas faça isso se realmente souber o que está fazendo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Mas a questão é que o aparelho não está na garantia e existe um período de pouco tempo que passou.
Por isso ideal é não realizar intervenções e verificar antes coma Acer.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0