AN515-52-75Q8 3 monitores
FabianoCruzDF
Member Posts: 9
Tinkerer
Seria possível ligar 2 monitores externos usando a Dock Station Universal Dell D6000. ??
Não sei se esse modelo suporta, ele possui usb c, mas não sei se a geração dela possui display, ou se a Dock se encarrega disso independente da usb.
Não sei se esse modelo suporta, ele possui usb c, mas não sei se a geração dela possui display, ou se a Dock se encarrega disso independente da usb.
0
Melhor resposta
-
Boa tarde FabianoCruzDF !
Sim, como me perguntou antes é perfeitamente possivel.
O Dock já foi testado e confirmado por vários usuario.
Tenho 2 clientes que adquiram e funciona perfeitamente.
Porém no seu caso é necessário que a porta USB 3.0 esteja com os drivers atualizados e funcional.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
A porta usb desse modelo é de primeira geração e não suporta exibição de vídeo. Muitos usuários disseram que conseguiram dois monitores com esse dock dell 6000.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:A porta usb desse modelo é de primeira geração e não suporta exibição de vídeo. Muitos usuários disseram que conseguiram dois monitores com esse dock dell 6000.
Fico com medo de comprar e não dar certo, afinal essa dock é muito cara!0 -
Você pode tentar entrar em contato com esse usuário e perguntar se funciona: https://community.acer.com/pt/discussion/585977/sugestao-de-dock-hub-usb-c
Outros usuários já tentaram e disseram que funciona.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde FabianoCruzDF !
Porém no seu caso é necessário que a porta USB 3.0 esteja com os drivers atualizados e funcional.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa tarde FabianoCruzDF !
Vou tentar adquirir uma então!!!
Obrigado.0 -
De nada meu amigo. Poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
FabianoCruzDF disse:MaClane disse:Boa tarde FabianoCruzDF !
Vou tentar adquirir uma então!!!
Obrigado.
Disponha!
Me informe caso adquira!
Existem outros modelos mais em conta no Amazon, mas seria na base do teste.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0