ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Existe alguma Dock Station ou Hub compatível com Nitro 5, que seja mais barata?MaClane disse:A conexão USB-Type C desse modelo é somente Gen1, não transfere vídeo.
Somente Gen2 com suporte a Thunderbolt.
No seu caso, deve adquirir esse aparelho:
Dock Station Universal Dell D6000 via USB 3.0
Sei que o topico é antigo , mas recentemente comprei um nitro 5 , com porta usb-C de primeira geração , acho um descaso com o cliente por parte da Acer, em 2022 ainda forncendo equipamentos sem o suporte a video na usb-C, testei diversos docks e adaptadores diferentes , um inclusive usb3.0 consegui video , porem o equipamento nao suporta enviar video via hdmi e usb-C a minha unica solução foi utilizar um d6000(que é muito caro) que tem suporte a 4k inclusive, então para nao ter dor de cabeça evitem o nitro com portas usb-C de primeira geração.
Olá odillonjr
Obrigada por sua participação na Acer Community. Lamentamos sua experiência negativa em relação a expectativas que possuía a respeito do seu notebook. Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, indicando o modelo do seu notebook, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e uma possível solução alternativa para o problema.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid