ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Predator PH315-52egydiocoelho disse:Ok maclane. O que eu apenas quero saber é ali no nome do modelo está aparecendo Predator PH315-52 ou somente PH315-52?
VCS ACHAM QUE É PQ ESTÁ PORTUGAL ALI NA REGIÃO???
TENHO CTZ QUE COLOQUEI BRASIL, INCLUSIVE O TECLADO. TA DIFÍCIL VIU...
egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto da guia "informações do sistema", como a que eu bati acima, apenas para eu ver o nome do modelo do computador? Esse problema do predator sense, geralmente ocorre quando o nome do modelo está escrito errado no bios.
Já estou baixando o originalMaClane disse:Recomendo que não tente manter esse sistema não legalizado por questões de segurança, da legalidade em si e também porque a Microsoft tem atualizado os DRMs que impede o perfeito funcionamento de hardware em sistemas piratas.joseevicen disse:Verifiquei e esta correto o modelo.egydiocoelho disse:Seria interessante que quando você tiver terminado de instalar o windows, que você informe o modelo do notebook. Exemplo an515-51-75kz. Se você não conseguiu instalar o predator sense, é por que provavelmente o nome do modelo deve estar errado no bios. Você deve verificar aqui:
Tbm não consegui instalar o app para ligar o Turbo
joseevicen disse:Já estou baixando o originalMaClane disse:Recomendo que não tente manter esse sistema não legalizado por questões de segurança, da legalidade em si e também porque a Microsoft tem atualizado os DRMs que impede o perfeito funcionamento de hardware em sistemas piratas.joseevicen disse:Verifiquei e esta correto o modelo.egydiocoelho disse:Seria interessante que quando você tiver terminado de instalar o windows, que você informe o modelo do notebook. Exemplo an515-51-75kz. Se você não conseguiu instalar o predator sense, é por que provavelmente o nome do modelo deve estar errado no bios. Você deve verificar aqui:
Tbm não consegui instalar o app para ligar o Turbo
MaClane disse:Boa tarde joseevicen !
Vi sua mensagem particular.
Após reinstalar o sistema legalizado, deve atualizar os drivers e instalar todas as aplicações que deseja.
Somente depois partiremos para otimização.
MaClane disse:Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a release do Windows para a 1909.
Verifique todas essas questões também:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- sete o desempenho mínimo e máximo do processador em 100% em ambos modos (tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia)
4- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
5- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
6- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
7- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
8- o batterybooster deve estar desativado
9- desative o FPS limit
10- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
11- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
Depois reinicie e faça um teste.
egydiocoelho disse:Você pode verificar se este nome aparece?
Além disso, você já tentou instalar o appxbundle?
Alguma sugestão de o pq a cortana agora esta dizendo que nao esta disponivel em portugues(brasil)?egydiocoelho disse:O appxbundle está dentro da pasta de instalação do predator sense. Veja o caminho na minha foto acima.