PH315-52: Instalei o windos Pro e perdi os aplicativos de fábrica, ajudem por favor
Respostas
-
1)- release windows :
não consegui encontrar isso
Atualizar a versão de release do Windows para a 1909 ou 2004.6- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal:
Não consegui fazer, pois não achei onde fazer.
Abra o painel da Nvidia e sete os jogos:8- o batterybooster deve estar desativado
não consegui encontrar nada disso no meu pc
No geforce experience:9- desative o FPS limit (nao consegui achar no windows)
pelas minhas pesquisas, para desativar o FPS limit eu teria que desinstalar o app Xbox ( que por possibilitar gravar o jogo, "bloqueia" o FPS no máximo em 60fps) confere?
Não é no Windows e sim no painel da Nvidia
Deve desinstalar também as aplicações XBOX10- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.11- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
não encontrei pra fazer isso
No painel da Intel HD Graphics
esse é só uma dúvida mesmo, pelo que pesquizei, a única diferença é no carregamento do jogo. Vc pode me dizer o pq devo instalar no SSD que esta o sistema? é que no caso meu ssd é de 256 e meu hd é 2tb
Não é somente carregamento.
Se instalar jogos e aplicações no HDD, o sistema estando no SSD que tem velocidade dezenas de vezes maiores irá gerar atrasos e erros já que o HDD e muito mais lento, podendo ate ocorrer erros de acesso de indexação.
Então TODOS os jogos e aplicações devem, OBRIGATORIAMENTE estar no SSD.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
(AINDA NAO SEI COMO FAZER ISSO AMIGO)1)- release windows :
não consegui encontrar isso
atualizar a versão de release do Windows para a 1909 ou 2004.
(NO MEU ESTA DIFERENTE DO SEU)
6- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal:Não consegui fazer, pois não achei onde fazer.
EIS
Abra o painel da Nvidia e sete os jogos:
AINDA NAO ENCONTREI10- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
não encontrei pra fazer isso
No painel da Intel HD Graphics
AQUI tbm0 -
Isso ocorre por que você não tem os drivers mais atuais. Para baixar a versão 2004, clique aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
Para baixar os drivers, faça isso:
a) baixe esses drivers:
https://downloadmirror.intel.com/29616/a08/igfx_win10_100.8280.zip
http://us.download.nvidia.com/Windows/446.14/446.14-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exe
b) depois, desative o wireless e em seguida, desinstale e exclua os drivers intel e nvidia no gerenciador de dispositivos e reinicie.
c) em seguida, instale os driver.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Isso ocorre por que você não tem os drivers mais atuais. Para baixar a versão 2004, clique aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445
Para baixar os drivers, faça isso:
a) baixe esses drivers:
https://downloadmirror.intel.com/29616/a08/igfx_win10_100.8280.zip
http://us.download.nvidia.com/Windows/446.14/446.14-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exe
b) depois, desative o wireless e em seguida, desinstale e exclua os drivers intel e nvidia no gerenciador de dispositivos e reinicie.
c) em seguida, instale os driver.
oloco mano kkk mas ae deu medo0 -
Sim, desse jeito:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
amigo, esse video é pra fazer funcionar a cortana em ingles, o meu funcionava em portuguesegydiocoelho disse:
0 -
0
-
Ok! Se o seu cunhado não tiver formatado o disco rígido, experimente reinstalar o windows assim:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6&t=14s
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Ok! Se o seu cunhado não tiver formatado o disco rígido, experimente reinstalar o windows assim:
https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6&t=14s
Se eu fizer isso, vai voltar exatamente com veio de fabrica/?
Tipo todos os apps que eles ja instalaram la e etc??0 -
Sim, mas só funcionará se o d2drecovery estiver ativado no bios e se o seu cunhado não tiver formatado o disco rígido.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sim, mas só funcionará se o d2drecovery estiver ativado no bios e se o seu cunhado não tiver formatado o disco rígido.
Vc acha que se eu fizer essa, vai voltar a de fábrica ou voltará à última versão instalada antes do dia 6. (não aguento mais reinstalar o windows haha)0 -
Por acaso, você atualizou para a versão 2004?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Segundo toda informação inicial, o aparelho foi formatado e não há mais partição recovery Acer.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Sim, atualizei para a 2004.
Vcs sabem o pq a cortana nao funciona mais?
0 -
diz que a reiao que estou (brasil) nao tem cortana...engraçado que tinha ne kkk
0 -
Eu acho que a região não está selecionada corretamente. É por que eu sugeri aquele link, pois o idioma pode estar errado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu acho que a região não está selecionada corretamente. É por que eu sugeri aquele link, pois o idioma pode estar errado.
0 -
não sei o que fazer...0
-
Vcs não vao acreditar, eu mudei o formatoo da região para Brasil inves de (recomendado Brasil ) e a bixa apareceu.}
Agora só falta ela aparecer no centro de configurações0