AN515-52: parafuso do hd espanado
Respostas
-
egydiocoelho disse:Basta digitar a senha 1 por exemplo. Não precisa ser uma senha grande0
-
não dá pra apertar ctrl s, eu simplesmente dei enter no "sata mode", que por acaso está em RAID na guia "Information"0 -
Sim, deve setar a opção AHCi
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Sim, deve setar a opção AHCi0
-
Se realizar o backup da partição recovery, pode sim formatar e utilizar como armazenamento de dados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Mesmo utilizando um iso da microsoft, deixe o modo sata em ahci. Dessa forma, não correrá o risco de transformar o hdd em uma unidade de recuperação.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
MaClane disse:Se realizar o backup da partição recovery, pode sim formatar e utilizar como armazenamento de dados.egydiocoelho disse:Mesmo utilizando um iso da microsoft, deixe o modo sata em ahci. Dessa forma, não correrá o risco de transformar o hdd em uma unidade de recuperação.0
-
Sim, eu recomendo que você deixe em ahci e desative o secureboot.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Sim, eu recomendo que você deixe em ahci e desative o secureboot.0
-
Você pode desativar o secureboot e depois ativá-lo novamente após ter instalado o windows. Sobre o backup, utilize um hdd externo e depois baixe esta versão do acer care center: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3002_W10x64_A.zip?acerid=637176061753539004&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-52&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Em seguida desative o wireless para que o programa não seja atualizado e siga o vídeo novamente:
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você pode desativar o secureboot e depois ativá-lo novamente após ter instalado o windows. Sobre o backup, utilize um hdd externo e depois baixe esta versão do acer care center: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Acer Care Center/Acer Care Center_Acer_4.00.3002_W10x64_A.zip?acerid=637176061753539004&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-52&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6
Em seguida desative o wireless para que o programa não seja atualizado e siga o vídeo novamente:
https://www.youtube.com/watch?v=cCmAOwRYNwY0 -
Você tem que fazer isso no hdd de fábrica que contém o sistema original. talvez você não esteja utilizando um hdd externo ou pendrive com capacidade suficiente. Tente com um de pelo menos 32gb.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você tem que fazer isso no hdd de fábrica que contém o sistema original. talvez você não esteja utilizando um hdd externo ou pendrive com capacidade suficiente. Tente com um de pelo menos 32gb.0
-
Você já verificou se o mesmo problema ocorre em outra porta usb?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você já verificou se o mesmo problema ocorre em outra porta usb?0
-
Esse usuário obteve êxito, fazendo o backup pelo acer care center: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/864910#Comment_864910
Eu também obtive êxito, utilizando um hdd externo de 1tb.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Esse usuário obteve êxito, fazendo o backup pelo acer care center: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/864910#Comment_864910
Eu também obtive êxito, utilizando um hdd externo de 1tb.
0 -
Sim, clique em recuperar de uma unidade. É exatamente isso o que deve aparecer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sim, clique em recuperar de uma unidade. É exatamente isso o que deve aparecer.
Estou achando que será a única opção, ja que talvez continue dando problema com o HD0 -
Você pode enviar uma captura de tela do gerenciamento de discos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1